Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Quadrilha é presa em flagrante furtando centenas de trilhos de linha férrea

Postado em: 04/12/2018

A Polícia Militar de Barretos, através dos Militares, cabos Andrea Ribeiro e Givanildo, prenderam em flagrante uma quadrilha formado por oito homens que estavam furtando trilhos de linha férrea.

Segundo consta, os policiais foram acionados pelo COPOM, a averiguarem uma denuncia anônima de que havia varias pessoas furtando trilhos férreos no trecho que compreende da Estrada Velha de Guaíra com o bairro Mais Parque, (final da Rua José Valter Dal Moro).

Assim que lá chegaram os policiais surpreenderam os indiciados transportando os trilhos, já cortados, para a carroceria de um caminhão Mercedes Benz, com placas de Barretos, ano 1976, cor azul, o qual era dirigido pelo indiciado M.L.S., 40 anos, morador na cidade de Frutal.

Foi observado pelos policiais que o caminhão já estava carregado com 68 trilhos medindo, aproximadamente, três metros cada um, e que havia mais 58 trilhos, já cortados, do mesmo tamanho, cortados e prontos para serem transportados, ao longo da via férrea.

Não foi encontrado pelos policiais nenhum objeto utilizado para o corte dos trilhos, estando eles já cortados quando eles lá chegaram.

Os indiciados foram identificados como Marcel, 40 anos, Ygor Roque, 22 anos, Jonathan Santos, 26 anos, Josuel Silva, 38 anos, Emerson Mota, 23 anos e Maicon Batista, 20 anos, todos moradores na cidade de Frutal, Minas Gerais, além do Reginaldo Siqueira, 39 anos, morador na cidade de Colômbia e Bruno Henrique, morador em Barretos, no bairro Zequinha Amêndola.

Na delegacia, após o registro do escrivão Lucio Scannavino, o delegado, Dr. Edson Winning, ratificou a prisão de todos os indiciados, sendo eles recolhidos em celas da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte, serem levados ao Fórum local em Audiência de Custódia.

O caminhão utilizado no transporte dos trilhos foi apreendido administrativamente pela Policia Militar, sendo os trilhos restituídos à empresa vítima.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais