Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Projeto Revelar oferece programação especial de férias no Barretos II

Postado em: 14/01/2022

Há aulas gratuitas de luta olímpica, badminton, skate, entre outras atividades esportivas e recreativas

O Projeto Revelar, em parceria com a Prefeitura de Barretos, oferece durante todo o mês de janeiro, época de férias escolares, uma programação repleta de atividades recreativas e esportivas para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos.

As aulas gratuitas acontecem na quadra da Escola Ana Carvalho Castanho, no Zequinha Amêndola (Barretos II), das 9h às 11h e das 14h às 20h. As inscrições podem ser feitas na própria escola, na entrada pela Travessa Sebastião Botacini, S/N.

Entre as principais atividades estão as aulas de Luta Olímpica, Muay Thai, Boxe, Kung Fu, Jiu-Jitsu, Badminton e Skate.



Opção no período de férias

De acordo com o professor Emerson Alexandre do Nascimento, notou-se que durante o período de férias escolares as crianças e adolescentes dessa região da cidade estavam ociosas, por isso o Revelar teve a ideia de montar essa programação. “Todas as atividades são desenvolvidas por monitores do projeto que são especialistas em cada modalidade”, comenta.



O Projeto Revelar, do Instituto Lino Barros, está desde 1995 realizando atividades na região do Zequinha Amêndola (Barretos 2) e possui convênio com o município de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Entre os destaques do projeto está o bom desempenho dos alunos da Luta Olímpica, medalhistas em competições nacionais e até internacionais.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais