Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Procurado pela Justiça é preso traficando drogas no bairro Dom Bosco

Postado em: 03/03/2020

O pedreiro L.B., 26 anos, morador no bairro Sumaré, o qual estava sendo procurado pela Justiça pela prática do crime de roubo, foi preso traficando drogas no bairro Dom Bosco pela equipe de Policiais Militares formada pelo tenente Luiz Neto, sargento Roberto, cabos Mattos, Diógenes, Domingues, Toge e soldado Wanderson, os quais informaram que realizavam treinamento técnico no Batalhão da Policia Militar, quando receberam informações anônimas de que o indiciado, o qual já é conhecido nos meios policiais, estava na condição de “Procurado” e estaria praticando o tráfico de drogas na Rua Maria Cecília Piani, bairro Dom Bosco.

Diante disso, imediatamente os policiais foram até o local mencionado e lá, em determinada distância, eles visualizaram o indiciado sentado em uma cadeira na calçada, estando próximo deles outros indivíduos.

Assim que ele percebeu a aproximação das viaturas policiais, ele se levantou na intenção de fugir, nas foi prontamente detido e algemado, porém, antes disso ele tentou quebrar o celular que tinha consigo, arremessando-o no chão, sem êxito tendo o celular continuado em funcionamento.

Em busca pessoal junto a ele foram encontrados no bolso de sua bermuda uma porção de maconha e a quantia em dinheiro de R$1.030.00, tendo o homem assumido que realizava o tráfico de drogas e que o dinheiro era proveniente da venda de entorpecentes, vindo ainda a indicar o local onde havia mais drogas.

Então, dentro de um cano PVC na parede da casa ao lado, os Militares encontraram mais 6 pinos com cocaína.

Os demais indivíduos que ali se encontravam também foram revistados e com eles nada de ilícito foi encontrado, sendo dada voz de prisão ao indiciado, que no plantão policial, informalmente, disse que a cocaína não era dele e a maconha era para uso e venda, e com relação ao dinheiro, parte era fruto do seu trabalho e o restante da venda da droga, razão pela qual a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, logo após o registro do escrivão Marcos Aurélio.

O indiciado apresentava ferimento no rosto ocorrido quando ele foi algemado no chão, uma vez que demonstrou certa resistência quando da abordagem pelos policiais, sendo a droga, dinheiro e celular, apreendidos, enquanto o indiciado foi recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia, para apresentação no dia seguinte no Fórum de Barretos.

Também foi confirmado que o indiciado era evadido do CPP de Jardinópolis, desde 31/07/2018, havendo contra ele Mandado de Prisão expedido em 15/08/2018 pela 1ª Vara do Júri de Execuções da Comarca de Ribeirão Prelo/SP.
(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais