Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Preocupada com cenário atual, Paula Lemos visita AME e pede agilidade na instalação

Postado em: 16/03/2021

Na manhã de terça-feira, 16 de março/21, a Prefeita Paula Lemos junto do secretário de saúde, Kleber Rosa, visitou  o AME - Ambulatório Médico de Especialidades de Barretos,  onde se encontram as instalações dos novos leitos que estão sendo programados para ser tornar UTI – Unidade de Terapia Intensiva para o tratamento de pacientes com Covid19.



De acordo com a coordenação do AME em informação à prefeita, ainda faltam alguns equipamentos para a finalização da Unidade, porém a parte física já está adequada, com os doze leitos desocupados e equipe de profissionais de saúde recebendo treinamento especial para este momento de crise pandêmica.

“Fico emocionada em ver o engajamento dos enfermeiros, dos técnicos-administrativos e dos médicos que estão dispostos a continuar nesta luta, na linha de frente, enfrentando esta doença invisível", afirmou Paula. E completou "acredito que juntos, seguiremos abraçando a causa, com dedicação extrema, total entrega e amor ao próximo” ressaltou a prefeita.

Na ocasião, os coordenadores do AME falaram com Paula Lemos sobre a possibilidade de uma ação conjunta de educação para pessoas com diabetes e seus familiares. "As pessoas com diabetes merecem nossa atenção especial, pois se trata de uma doença crônica que precisa ser cuidada e tratada e a prevenção por meio da conscientização é o caminho", concluiu Paula.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais