Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Pregão presencial do Transporte Coletivo termina com duas empresas vencedoras

Postado em: 03/08/2021

Foi realizado nesta terça-feira, dia 3 de agosto/21, o pregão presencial n° 61/2021 para a locação de veículos com motoristas devidamente habilitados para o transporte coletivo de passageiros na área urbana, nos distritos e comunidades rurais de Barretos.

Como o regime de contratação das empresas pelo município será o de locação, a Prefeitura pagará um valor fixo pela manutenção do serviço, mas esse pagamento será abatido pelo montante que a operadora de transporte arrecadar com as tarifas pagas pelo usuário final. Vale destacar que os barretenses pagarão o mesmo valor de tarifa do já aplicado atualmente.

Ao todo nove empresas se interessaram e participaram do processo licitatório, dividido em dois lotes. O primeiro consta da locação de nove ônibus para executar o serviço em perímetro urbano. Já o segundo, com três ônibus, para o transporte coletivo nos distritos e comunidades rurais.

Duas empresas foram as ganhadoras do pregão, uma em cada lote. Ainda há um prazo legal para recursos e, somente após finalizado o prazo recursal, as vencedoras poderão assinar contrato com a Prefeitura de Barretos.

Vale destacar que, durante todo o processo licitatório, a população barretense nunca ficou sem o serviço de transporte coletivo. A Prefeitura formalizou um contrato emergencial para garantir esse serviço essencial.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais