Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Prefeitura inaugura sala de necropsia e entrega reforma e melhorias do Velório

Postado em: 05/08/2022

Cerimônia de descerramento das placas terá início às 10h deste sábado (6)



A prefeitura da Estância Turística de Barretos entrega na manhã de sábado, às 10h, 06/08, as obras de reforma e melhorias do Velório Municipal Márcio Roberto Andrade - “Betão do Cemitério”.

A prefeita Paula Lemos afirmou que “a sua gestão é voltada para o cuidado com as pessoas e foi pensando na família barretense que fizemos toda essa reforma, para acolher as pessoas em um momento de profunda tristeza e em um espaço apropriado e confortável”.

De acordo com a secretária municipal de Governo e Gestão, Graça Lemos, o local recebeu pisos novos, pintura, manutenção na rede elétrica e no telhado, dentre outras melhorias. Os banheiros também foram reformados, recebendo novos revestimentos e sanitários. “Velar um ente querido é sempre uma ocasião difícil e isso se torna mais complicado ainda quando não temos um local adequado”, completou.


Sala de necropsia

Durante a cerimônia também será inaugurada a Sala de Necropsia “Dr. Omar Abrão Geraige”. O espaço será separado do restante do velório, contará com acesso próprio e uma estrutura completa, dotada de novas salas para procedimentos e acondicionamento de corpos, bem como acolhimento de familiares. A obra atende aos anseios dos profissionais da Equipe de Perícias Médico-Legais (EPML) e, principalmente, das pessoas que utilizam o velório.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais