Olimpia 24 Horas

BARRETOS-Prefeitura em parceria com North Shopping distribuirá mudas de árvores no dia 2/6

Postado em: 28/05/2021

Em alusão ao Dia Internacional do Meio Ambiente, que é comemorado no dia 05 de junho/21, a Prefeitura de Barretos, por meio da Secretária de Agricultura e Meio Ambiente de Barretos em pareceria com o North Shopping Barretos distribuirá  no dia 2 de junho/21 cerca de 150 mudas de árvores aos visitantes.



A distribuição gratuita das mudas acontece no Acesso D - próximo a esteira do Savegnago Supermercado e as espécies disponíveis são de ipê, árvore símbolo da nossa cidade, além de diversas espécies frutíferas.

Durante a ação, das 9h às 16h, a educador ambiental da Prefeitura, Luis Donizete Dal Porto estará no North Shopping orientando sobre o plantio das mudas, assim como local mais adequado, preparo da terra, crescimento, etc.

De acordo com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Zecão Falleiros, é um trabalho muito válido o de conscientização sobre o plantio uma árvore. “É um ar-condicionado natural, que regula a temperatura e o clima, reduz a contaminação, preserva a fauna, protege o solo, enfim, são vários benefícios” ressaltou.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais