Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Prefeito recepciona Lúcia França, primeira dama do Estado 

Postado em: 04/07/2018

Visita é marcada por formaturas e assinatura de convênios

O prefeito Guilherme Ávila recepcionou em Barretos, na tarde de terça-feira, 3 de julho/18, a professora Lúcia França, primeira dama do Estado e presidente do FUSESP - Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo; que esteve no município para assinatura de convênios com quase 200 municípios e a formatura de alunos de cursos de qualificação profissional – Padaria Artesanal e Construção Civil, realizados em convênio com o Fundo Social do Município.

A vinda a Barretos foi marcada pela presença de dezenas de prefeitos, primeiras damas, dirigentes de assistência social, vereadores e o deputado federal Marco Aurélio Ubiali. Todos foram acolhidos pela Bandavin, da ABAVIN (Associação Barretense Vida Nova) que fez apresentação especial e presenteou Lúcia França com um mimo. A corporação musical é formada por pessoas com deficiência visual.

“É um grande prazer e honra estar em Barretos. Participar de uma formatura é sempre uma alegria, uma satisfação, pois sou professora de carreira e tenho uma grande paixão por isto. Estamos aqui perto do munícipe, das pessoas, numa proximidade muito importante. São 645 municípios para colaborarmos e ajudarmos”, destacou a primeira dama do Estado.

Ao iniciar sua fala, ressaltou a juventude do prefeito. “Fico feliz pelo seu dinamismo, pela participação dos jovens na política, que a engrandecem. É isto que se espera para que o Brasil tenha novas ideias, novos gestores”, frisou.

O prefeito Guilherme Ávila agradeceu a visita e afirmou que a presença de Lúcia França em Barretos é um grande prestígio para o Município, que recebe e reúne dezenas de cidades para um ato tão significativo que reflete diretamente na vida das pessoas.

“Os cursos de qualificação são uma grande oportunidade para que as pessoas possam ter geração de emprego e renda, trabalhando numa empresa por conta própria", disse o Prefeito. Durante a visita, Guilherme Ávila convidou Lúcia França para participar da Festa do Peão, em agosto próximo.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais