Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Prefeita Paula Lemos se vacina contra Covid-19

Postado em: 28/06/2021

“Não escolham a vacina. Vacinem-se! É muito importante a gente se cuidar”, afirmou Paula Lemos

“Não escolham a vacina. Vacinem-se. É muito importante a gente se cuidar”.

Com esse importante recado, a prefeita de Barretos, Paula Lemos, se vacinou contra a Covid-19 na manhã desta segunda-feira, dia 28 de junho/21, junto de seu marido, o advogado Renê Radaelli de Figueiredo.

Paula chegou cedo na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Marília e saiu de lá com a primeira dose do imunizante. “Estou muito feliz. A previsão inicial era de que eu tomaria em setembro e, agora, ainda em junho, estou tomando. Fico muito feliz que o Estado antecipou a vacinação. Quero dizer que estamos trabalhando, e muito, para vacinar a maior quantidade possível de barretenses”, disse.
Na sequência, a prefeita foi até o Ambulatório Referência de Especialidades (Postão) para agradecer a todos os profissionais pelo trabalho intenso nos últimos dias, dando suporte de pronto-atendimento e liberando a UPA para atender somente casos suspeitos de Covid-19.



A prefeita agradeceu também o trabalho das equipes de toda a rede municipal, incluindo das unidades básicas, da UPA e do Samu, que estão há mais de um ano na linha de frente lutando pela vida.

Vacinação continua
A semana começa com a vacinação intensa em Barretos. Na segunda (28) e terça (29), pessoas de 43 a 45 anos podem se imunizar com a primeira dose da vacina contra a Covid-19.
A aplicação das doses acontece nas unidades básicas de saúde, das 8h às 14h. Basta levar um documento com foto, o CPF e um comprovante de residência.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais