Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Prefeita Paula Lemos participa nesta segunda (19) de Fórum Brasileiro do Agronegócio

Postado em: 19/04/2021

A prefeita de Barretos, Paula Lemos (Foto), está participando nesta segunda-feira, dia 19 de abril/21, do Fórum Brasileiro do Agronegócio, evento on-line que tem transmissão via Youtube até às 18h30.
A prefeita se conectou pela manhã para participar da abertura. Por volta das 13h30 ela estará on-line no painel: "Os desafios do Agro em seu município e região" e contará também com Miguel Vaz, prefeito de Lucas do Rio Verde/MT; Dilador Borges, prefeito de Araçatuba/SP; Luciano de Almeida Tavares, prefeito de Piracicaba/SP e Duarte Nogueira, prefeito de Ribeirão Preto/SP.

O lugar de fala de Barretos se dá pela grande importância do município no setor, sendo líder em exportação de carne bovina e destaque em outras commodities, como laranja e soja.

"É uma honra participar do Fórum Brasileiro do Agronegócio ao lado de grandes produtores e líderes nacionais e estaduais. Barretos mostra que tem a sua relevância no cenário nacional. O objetivo da nossa gestão é valorizar o grande produtor, mas fortalecer o pequeno e médio também, já que todos ajudam na potencialização da economia", afirma a prefeita.


Grandes temas e grandes líderes
O Fórum nasceu para fomentar a reflexão sobre a gestão do setor nos estados brasileiros em 2021 e os próximos anos. Os temas foram pensados para incentivar o debate e a construção de novas ações, sendo favoráveis ao crescimento do país. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do site: www.forumbrasileiro.online. A organização é da Global Council os Sustainability & Marketing (GCSM), Forum das Américas, Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp) e Sociedade Rural Brasileira (SBR).

Entre os temas abordados tem destaque: os desafios ambientais; oportunidades de investimento; a importância do avanço tecnológico para as empresas do setor; riscos no cenário atual; fintechs e automação; os desafios da competitividade internacional; água, energia limpa e meio ambiente no Brasil e no mundo; safras e comércio exterior.

O evento conta com pronunciamento do Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles; Governador de São Paulo, João Dória; Procurador-Geral da República, Augusto Aras; presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Carlão Pignatari; e, Gustavo Junqueira, Secretário Estadual de Agricultura e Abastecimento de São Paulo.

Além da transmissão ao vivo, o evento terá cobertura da imprensa nacional e internacional, com reportagens publicadas em revistas impressas e digitais, além de redes sociais e veículos de comunicação on-line.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais