Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Prefeita Paula Lemos inicia trabalho visitando unidades e setores da Prefeitura

Postado em: 05/01/2021

No Paço Municipal foi recepcionada por professores e secretários e recebeu bençãos do padre Deusmar e o pastor Érick Bretanha

Empossada na Câmara Municipal e depois ter recebido o cargo de prefeita na cerimônia de transmissão de Poderes na última na última sexta-feira, 1º de janeiro/21 e realizado uma reunião com o seu secretário no dia seguinte, a prefeita Paula Lemos iniciou seu trabalho nesta segunda-feira, 4 de janeiro/21, visitando unidades e próprios públicos municipais, acompanhada de secretários municipais.



O roteiro começou pela UBS (Unidade Básica de Saúde) “Médico Lotfallah Miziara”, no Bairro Zequinha Amendola Barretos. Depois, passou pelo SAMU. Nas duas ocasiões conversou com as equipes de funcionários locais.

Logo depois dirigiu-se para o Paço Municipal “Simão Antônio Marques – Librina”, onde foi recepcionada por um grupo de professores, que lhe presentearam com um vaso de flores; e secretários municipais.

Paula Lemos passou por todos os setores do Paço para depois chegar em seu gabinete.

No gabinete, o padre Deusmar Jesus da Silva, pároco da Catedral do Divino Espírito Santo, da qual faz parte da comunidade; e o pastor Érick Bretanha, presidente do Conselho de Pastores de Barretos, fizeram orações ecumênicas e abençoaram a prefeita Paula Lemos.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais