Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Poupatempo passa também a atender seguro desemprego

Postado em: 21/06/2018

Desde a última terça-feira, 19 de junho/18, o trabalhador já pode dar entrada no seguro-desemprego no PoupatempoBarretos. A novidade é uma parceria que envolve Ministério do Trabalho, Governo do Estado de São Paulo por meio da SERT (Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho) e a Prefeitura de Barretos.

O serviço está disponível no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) no espaço destinado aos Serviços Municipais no Poupatempo, que já oferece emissão de CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) e cadastramento de currículos para vagas de emprego ofertadas pelas empresas de Barretos.

Para solicitar o seguro-desemprego, o cidadão deverá agendar o atendimento pelo telefone 17 3325 8801, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e atender aos requisitos necessários apresentando toda documentação recebida pela empresa no ato da rescisão do contrato de trabalho para validar o pedido, além de RG, CPF e CTPS. Todas as informações sobre como requerer o benefício também podem ser obtidas no site do Poupatempo www.poupatempo.sp.gov.br


SERVIÇO:

Seguro-Desemprego no Poupatempo Barretos

Local: Poupatempo anexo ao North Shopping

Endereço: Via Conselheiro Antônio Prado, 1400, Bairro Pedro Cavalini

Agendamento: Somente pelo telefone 17 3325-8801, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais