Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Posse de Reitor eleito do UNIFEB acontece neste próximo sábado (31) 

Postado em: 26/07/2021

O professor Dr. Angelo Davis assume a reitoria do Centro Universitário para o quadriênio 2021/2025 

Barretos, 26 de julho de 2021 - Está confirmada para o próximo sábado (31/07), às 9h30, a cerimônia de posse do Reitor eleito do UNIFEB (Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos), prof. Dr. Angelo Davis, que assume a instituição durante o quadriênio 2021/2025. 

A posse será realizada no Tribunal do Júri do Centro Universitário com transmissão ao vivo pelo link https://bit.ly/PosseUnifeb

A cerimônia será conduzida pelo presidente do Conselho Curador da FEB (Fundação Educacional de Barretos), prof. Me. Danilo Nunes, e contará com a presença do atual Reitor e Pró-Reitor Acadêmico do UNIFEBprof. Dr. Fabiano de Sant’Ana dos Santos, além de representantes dos poderes Executivo e Legislativo do município. 

O acesso ao evento é restrito a convidados, de acordo com o limite máximo de ocupação do Tribunal do Júri, além de seguir todos os protocolos de segurança contra à Covid-19, inclusive uso de máscaras. 

SOBRE O NOVO REITOR 

Angelo Davis é graduado em Ciências Contábeis pela Universidade de São Paulo (USP); tem mestrado em Controladoria e Contabilidade pela USP; doutorado em Administração de Organizações pela USP; professor dos cursos de graduação e pós-graduação do UNIFEB nas áreas de Administração e Ciências Contábeis; coordenador do curso de Ciências Contábeis do UNIFEB desde 2013; coordenador do curso de Administração do UNIFEB desde 2019; coordenador dos cursos de especialização em Administração e Ciências Contábeis desde 2019; docente no ensino superior desde 2009; e docente do UNIFEB desde outubro de 2013. 

Outras informações podem ser obtidas pelo site do UNIFEB e aproveite para seguir o Centro Universitário pelas redes sociais:             

  • Instagram: @unifeb_barretos             
  • Facebook: UnifebBarretos            
  • Twitter: @Unifeb_Barretos             
  • TikTok: unifeb.barretos             
  • YouTube: UnifebBarretos         
  • WhatsApp: (17) 99199-6890          

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais