Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Ponte da Estrada das Palmeiras é bloqueada por apresentar risco à população

Postado em: 15/07/2022

Obra de reconstrução será executada com recursos próprios do município

A prefeitura da Estância Turística de Barretos, por meio das secretarias municipais de Obras e Serviços Urbanos e Ordem Pública, efetuou na tarde de segunda-feira, 11/07, o bloqueio da ponte existente na Estrada das Palmeiras, próxima ao trevo da Avenida 43, às margens da Rodovia Brigadeiro Faria Lima. 

A interdição foi necessária por conta de danos estruturais da ponte, que passou a apresentar risco à população. O local foi devidamente sinalizado e, até a conclusão das obras, o acesso deverá ser feito pela Rua das Palmeiras.

A secretária municipal de Governo e Gestão Estratégica, Graça Lemos, visitou o local e falou com moradores. “Estamos recuperando toda a bacia do Córrego do Aleixo que, infelizmente, foi destruída pela falta de estudos de impacto ambiental na liberação de alguns loteamentos”, afirmou.



O processo licitatório para execução da obra que prevê nova estrutura de apoio do tabuleiro da ponte, feita em gabiões e colchão reno já foi iniciado. A obra será realizada com recursos próprios do município.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais