Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Policiais Militares recuperam caminhonete roubada

Postado em: 07/12/2019

Os Policiais Militares, soldados Girard e Marcos, estiveram no Plantão Policial e informaram que eles visualizaram junto ao sistema que um veículo produto de roubo, havia passado pelo radar localizado na Rodovia Assis Chateaubriand, km 87+ 520 metros, e com esta informação,   juntamente com os dados do referido veículo, eles o visualizaram em um posto de gasolina.

Os policiais então adentraram ao posto e então o condutor do veículo empreendeu fuga, ocasião em que foi feito o acompanhamento a distancia, porém, em determinado momento os policiais os perderam de vista.

Ocorre que, instantes depois, os policiais foram informados por um popular, próximo ao Parque do Peão, que ele havia visto um veículo com as mesmas características do veiculo que eles procuravam, passando pela Vicinal Roberto Cardoso Alves, em alta velocidade.

Os policiais foram checar e então perceberam que se tratava da caminhonete Hilux, que procuravam, e que esta estava em estado de abandono, em meio a uma vegetação, com os faróis acesos, entretanto, seu condutor já havia se evadido.

A queixa de roubo foi registrada na Policia Militar, sendo a caminhonete apreendida em auto próprio.
(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais