Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Policiais de Olímpia agora farão parte do Posto da Cavalaria na vizinha cidade

Postado em: 17/02/2020

No final da tarde desta segunda-feira, 17 de fevereiro/20, começaram a chegar no Recinto Paulo de Lima Corrêa os cavalos que integrarão o Posto de Cavalaria da Polícia Militar do Estado de São Paulo a ser instalado naquele local. Os 18 cavalos desembarcados nesta segunda fazem parte do plantel barretense e chegaram com antecedência para se adaptar tanto às instalações, quanto ao clima da cidade, diferente da capital de São Paulo, onde viviam até então. Mas os animais ainda não atuarão efetivamente, pois o Posto está em fase de instalação.



Segundo o secretário municipal de Ordem Pública, Cláudio Muroni, na próxima quinta-feira, dia 20, o Coronel Carlos Alberto Machado, comandante do CPI-3, Sede da Região Metropolitana de Ribeirão Preto, da qual o Batalhão de Barretos faz parte, fará uma vistoria ao Recinto e receberá a imprensa para uma coletiva na parte da manhã. A expectativa é que o Posto da Cavalaria em Barretos esteja em funcionamento até o início de março.


POLICIAIS OLIMPIENSES FARÃO PARTE DA EQUIPE DE CAVALARIA EM BARRETOS
Segundo informações extra-oficiais que obtivemos, dois excelentes policiais que atuavam em Olímpia também se apresentaram nesta segunda-feira, 17, em Barretos. São eles, o Sgt Almeida e o Sd Ivan, eles que serão empossados como membros do Pelotão de Cavalaria na próxima quinta-feira, 20.


Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais