Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Polícia prende foragido da Justiça integrante de facção criminosa

Postado em: 02/01/2020

O indiciado L.E., vulgo “Jacaré” ou “Bicho do mato” foi preso pelos Policiais Militares da Força Tática. Sargento Uewerton e soldados Vieira e Garcia, que contaram com o apoio do Comando Força Patrulha com o tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos.

Segundo informações prestadas pelos policiais, há alguns meses chegaram a informação de que o indiciado havia chegado na cidade e ele estaria na condição de “Procurado” por ter se evadido do CDP de Bauru.

Ainda de acordo com a polícia, “Bicho do mato” estaria incumbido de funções como “Cadastro de novos integrantes para uma facção criminosa”, “resolver problemas” e conduzir os “Tribunais do crime” em várias cidades da região.

Vale destacar que a Polícia de Barretos e região, por meio de seu setor de inteligência, vem atuando fortemente junto ao crime organizado, sendo notória a diminuição de integrantes da facção na região.

O indiciado permaneceu preso e a disposição da Justiça, sendo encontrado em seu poder um aparelho celular e a quantia de R$1.031 reais, em cédulas.
(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais