Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Policia prende em flagrante indivíduo que furtou bar no centro da cidade

Postado em: 02/09/2019

Os Policiais Militares, cabos Brito e Paulino, prenderam em flagrante o indiciado A.A.F., 33 anos, sem residência, fixa, após o mesmo ter furtado um bar no centro da cidade.

Segundo consta, os Militares estavam em patrulhamento pelas ruas da cidade quando por volta das 4h25, foram informados que havia ocorrido um furto em um bar na Rua 16 com a Avenida 29, ocasião em que eles para lá se dirigiram, vindo a encontrar a porta do estabelecimento arrombada.

O interior do imóvel estava todo revirado e um popular que passava pelo local e que preferiu não ser identificado, informou que um rapaz corria pela Avenida 27 carregando alguns objetos.

Os policiais então foram ao encalço deste indivíduo e a cerca de 200 metros do estabelecimento abordaram o indiciado na posse de dois litros de uísque, uma garrafa de aguardente, uma lata de cerveja, latas de refrigerantes, chocolates, doces, batatas e isqueiros, além de outros produtos e ainda R$125 reais em moedas.

Indagado a respeito dos produtos o indiciado disse ter furtado no bar, por onde adentrou pelo telhado mediante escalada, e saiu pela porta da frente após arrombá-la.

Os objetos foram apreendidos e foi dada voz de prisão ao autor que foi levado para o Plantão Policial, onde a prisão foi ratificada e a vítima acionada, tendo a vítima reconhecido os objetos como tendo sido subtraídos de seu estabelecimento.

O indiciado foi recolhido em uma cela da cadeia anexa a Delegacia Seccional, devendo no dia seguinte ser levado ao Fórum local em Audiência de Custódia.

Todos os objetos foram devolvidos à vítima graças à mais uma rápida e eficiente ação da PM de Barretos.

Policiais Militares, cabos Brito e Paulino, da PM de Barretos,  são também parte muito importante da Força Pública de São Paulo
(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais