Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Policia Militar prende homem procurado e ainda com quase dois quilos de maconha

Postado em: 03/01/2018

Um homem de 23 anos, morador no bairro Luís Spina, identificado como I.S.S.M., foi preso pelos Policiais Militares, cabos Ricardo e Lopes, com quase dois quilos de maconha em uma agência de moto taxi, nas proximidades das Praça São Benedito.

Segundo consta, por volta das 0h50, da madrugada, os Policiais Militares, cabos Ricardo e Lopes, realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando na Rua 30, avistaram o indiciado atravessando a via em direção a uma agência de moto taxi, carregando uma bolsa feminina nas cores preta e rosa, vindo a chamar a atenção dos policiais.

Ao perceber que seria abordado o indiciado adentrou rapidamente a agência, vindo a dispensar a bolsa em um pilar, ali existente.

Ele foi abordado e identificado, e em revista junto a ele os Militares localizaram a quantia de R$3,80 e um aparelho celular e um boné nas cores verde e preto.

Em seguida os policiais localizaram a bolsa por ele dispensada, vindo a encontrar em seu interior dois tijolos de maconha, sendo que um deles apresentou peso bruto de 970,53 gramas e o outro 917,50 gramas, totalizando 1.888,03 gramas de maconha.

Questionado sobre a procedência daqueles quase dois quilos de maconha o indiciado manteve-se em silêncio, vindo a receber voz de prisão, sendo apresentado ao delegado, Dr. César Aparecido Martins, ocasião em que afirmou que receberia a quantia de R$200.00, para entregar a droga a uma pessoa chamada “Denis”, que teria lhe entregado a maconha dentro de um ônibus e a receberia em um local não revelado pelo indiciado.

Foi realizada pesquisa sobre os antecedentes do indiciado, estando ele na condição de “Procurado”, por haver contra sua pessoa um Mandado de Prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Franco da Rocha, pelo crime de tráfico de drogas.

O indiciado foi recolhido em uma cala anexa à Delegacia Seccional de Polícia de Barretos, devendo ser apresentado em audiência de custódia.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais