Olimpia 24 Horas

BARRETOS - POLÍCIA MILITAR prende dois por tráfico e apreende drogas, carro e arma

Postado em: 04/01/2022

O motorista W.J.S.J., 28 anos e o desempregado C.F.C.S., 20 anos, foram apresentados presos na delegacia de Barretos, sendo ainda apreendidos um veículo Gol, ano 1994, prata, aparelhos celulares, drogas e uma pistola com carregador três munições intactas.

Segundo consta, os Militares, sargento Uewerton e cabo Ricardo, realizavam patrulhamento quando na Avenida 37, eles visualizaram um veículo Gol, ocupado por dois indivíduos, sendo que o motorista, posteriormente identificado como W.J.S.J., ao avistar a viatura policial, empreendeu fuga em alta velocidade, desrespeitando a sinalização, motivando o acompanhamento.

O carro abordado na Rua Chade Rezek, bairro Zequinha Amêndola, momento em que o motorista desembarcou do veículo ainda em movimento e saiu correndo pela via pública, sentido a uma mata.

Durante a fuga o indiciado deixou cair de sua cintura um objeto, sendo em seguida detido pelo sargento Uewerton dentro da mata, em um brejo, enquanto o cabo Ricardo alcançou e deteve o indiciado C.F.C.S., pelas proximidades.

Em revista junto aos dois homens foram encontrados com o motorista do carro três pinos contendo cocaína e dois invólucros de maconha, enquanto que com o passageiro foram encontrados cinco pinos contendo cocaína.

Em vistoria junto ao carro os policiais encontraram, sob o banco do motorista, um saco plástico contendo 23 invólucros de maconha e três pinos com cocaína, sendo observado que os pinos apresentavam logotipo escrito “trator”, ficando esclarecido que o indiciado trabalhou como tratorista em uma usina.

Na sequencia o sargento Uewerton foi até o local onde havia caído um objeto da cintura do indiciado W.J.S.J., e encontrou a arma, sendo uma pistola, marca Taurus, 380, preta, com três munições intactas e uma munição suprimida.

O indiciado confessou a propriedade da arma, sendo os homens, droga e demais objetos apresentado na delegacia, onde as prisões foram ratificadas e os dois homens levados para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo presos. (Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais