Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Policia Militar prende desempregado traficando drogas no bairro Santana

Postado em: 18/01/2020

O desempregado J.P.B.A., 20 anos, morador na Avenida 35, bairro Santana, foi preso pelos Policiais Militares, tenente Vilela, sargento Antunes e cabo Cipriano, pelo crime de tráfico de drogas.

Em relato os policiais informaram que eles receberam denúncia anônima dando conta de que o indiciado estaria traficando drogas no bairro Santana e seria tudo a mando de dois indivíduos com os vulgos “Pelota" e "Perninha".

Diante disso os policiais foram ao local denunciado para averiguarem a veracidade das informações recebidas e encontraram o indiciado na esquina da Avenida 35 com Rua Urbano de Brito, mas assim que ele visualizou a viatura policial, saiu correndo em direção a casa dele.

Chegando em sua casa ele dispensou algo dentro do imóvel e em seguida foi detido pelos policiais, sendo constatado que o objeto dispensado era uma invólucro plástico azul e dentro dele havia 36 pinos com cocaína.  Também foi encontrada na posse do indiciado um telefone celular e certa quantia em dinheiro, que ele afirmou ser R$100.00, porém, ao conferirem o valor os policiais contataram que a soma total era de R$321,00.

Com autorização da mãe do indiciado os Militares ingressaram na casa e encontraram outro telefone celular, que seria do indiciado, pois o aparelho do qual ele estava na posse, seria de sua mãe.

Os policiais perguntaram a ele sobre os “patrões” e o mesmo respondeu que “trabalha” para ambos, e quando perguntado se utiliza os aparelhos para comunicação com seus "patrões", o indiciado respondeu que sim.  Diante desta situação os policiais deram voz de prisão ao homem e recolheram drogas valores e telefones, sendo ele apresentado na delegacia, onde o caso foi registrado pelo escrivão André Carnaz, tendo a delegada, Dr. Denise Vichiato Polizelli, ratificado a prisão em flagrante do indiciado, que foi transferido para a cadeia da cidade de Colina, devendo no dia seguinte ser apresentado em Audiência de Custódia no Fórum de Barretos.
(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais