Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Policia Militar monta estratégia em mata e prende dois por tráfico no Barretos II

Postado em: 12/03/2019

No Plantão Policial da delegacia de Barretos estiveram os Militares, tenente Luiz Neto e soldado Pereira, apresentando presos os indiciados F.G.C., 23 anos, servente, morador no bairro Zequinha Amêndola e o M.D.H.S., 22 anos, morador no mesmo bairro.

Segundo informações prestadas pelos policiais, eles receberam denúncia de que estaria ocorrendo o tráfico de drogas em um local conhecido como “Matinha do Barretos II”, sendo este local também conhecido nos meios policiais como “Biqueira do brejo do Barretos II”, onde ocorre intenso tráfico, inclusive com utilização de armas de fogo, havendo recentemente prisões de alguns indivíduos.

Foi solicitado apoio junto ao Dejem com os cabos Reis e Osimar, além dos soldados Ferraz e Tavares, tendo os policiais se dirigido para o local da denúncia.

Foi montada uma estratégia pelos policiais e eles ingressaram ao interior da mata, onde se mantiveram por cerca de 30 minutos observando os dois indivíduos que ali realizavam comércio de entorpecentes.

Durante este período foi observado pela equipe que o indiciado M.D.H.S., ficava com a responsabilidade de ir até os compradores pegar o dinheiro e trazer até o F.G.C., que então se dirigia até os compradores e deixava o entorpecente, retornando ao local de origem.

Em determinado momento uma viatura virou a esquina e foi ao encontro dos indiciados, ocasião em que ambos correram para o interior da mata, sendo então detidos pelos policiais que ali estavam.

Em revista pessoal junto ao F.G.C. os policiais encontraram dois pinos com cocaína em sua meia e mais 14 pinos que ele trazia em mãos, mas que deixou cair ao chão, tendo o indiciado tentado empreender fuga mesmo depois de detido.

Já com o M.D.H.S. os Militares encontraram a quantia de R$385.50, e quando questionados sobre os fatos, os dois afirmaram que estavam trabalhando como “contenção” par ao tráfico, o que seria uma espécie de “olheiro”, que avisa quando a Policia chega.

Foi dada voz de prisão aos indiciados e com as drogas e dinheiro eles foram apresentados no Plantão Policial, onde o caso foi registrado pelo escrivão Teixeira Neto, tendo o delegado, Dr. Edison Winning, ratificado as prisões, determinando que ambos fossem recolhidos em celas da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte serem levados em Audiência de Custódia no Fórum local.
Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais