Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Policia Militar localiza carro furtado e maconha em residência do bairro Califórnia

Postado em: 18/08/2017

Um homem de 22 anos, técnico em informática, identificado como W.M.M.L., morador no bairro Califórnia, foi apresentado preso no Plantão Policial pelos Militares, cabos Cantarim e Advaldo, tendo eles informado que foram até uma residência situada na Rua José Tedesco, Jardim
Califórnia,
para averiguarem denúncias anônimas de uso de drogas no local.

Aochegarem,os Militares sentiram um forte odor de maconha e como o portão estava abertoadentraram ao imóvel, ocasião em que visualizaram o indiciado W.M.M.L., sentado no sofá com dois outros indivíduos e com eles foi encontrada uma "bituca" de cigarro de maconha, enquanto que  sobre o rack, havia uma pequena porção da mesma droga, cuja propriedade foi assumida pelo indiciado.

Verificando o local os policiaissuspeitaram de um veículo Gol, cor cinza, que estava na garagem da casa, e havia um pano cobrindo a placa do veículo.

Foi realizada pesquisa sobre o veículo e os Militares constataram que se tratava de um carro furtado no dia 7 de julho de 2017, com registro na Delegacia de Polícia da cidade Colina.

Quando indagado sobre os fatos na presença de sua mãe, o indiciado afirmou que aquele automóvel tinha sido deixado em sua residência há aproximadamente um mês, por duas pessoas a quem ele identificou como “Leandro” e “Diego”, admitindo ainda que tinha conhecimento de que o veículo era produto de furto e só aceitou guardá-lo porque estava com “dívida de drogas" com “Diego” no valor de R$ 200,00.

Também foi narrado pelo indiciado os dois amigos compareceram várias vezes em sua residência eretiraram peças do veículo, mas ele não sabia qual destino foram dadas as peças.

Os policiais realizaram uma verificação superficial e constataram que estão faltando algumas peças do veículo, tais como bateria,caixa de filtro de ar,porta-luvas, estepe, aparelho de som, alto falantes e outros.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia, onde a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Edson Winning, que também arbitrou fiança no valor de R$ 1.000,00, a qual foi exibida, sendo o indiciado colocado em liberdade.

Foi tentado contato telefônico com o proprietário do carro, porém, sem sucesso, motivo pelo qual o veículo foi recolhido ano pátio da Secretaria de Trânsito para posterior liberação.

Em relação à maconha encontrada, foi elaborado um Termo Circunstanciado, sendo a droga apreendida.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais