Olimpia 24 Horas

BARRETOS - POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA POLICIAMENTO DURANTE A 64ª FESTA DO PEÃO DE BOIADEIRO

Postado em: 16/08/2019

Polícia Militar inicia a tradicional “Operação Barretos” que anualmente é realizada durante a Festa do Peão de Boiadeiro, com planejamento, infraestrutura e emprego diferenciado de efetivo, esquema desenvolvido especialmente para grandes eventos.

A Operação visa garantir a segurança das milhares de pessoas aguardadas no município no transcorrer do evento, que é considerado o maior do segmento em toda a América Latina, e contará com equipes atuando tanto no policiamento ostensivo quanto no preventivo, com o intuito de garantir o bem-estar de moradores e turistas.

O 33º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), contará com o apoio de outras unidades, tanto da região quanto da capital. A ação integrada contará com a mobilização das viaturas do Rádio Patrulhamento, equipes da Força Tática e dos Batalhões dos municípios de Ribeirão Preto, Araraquara, Franca, São Carlos e Sertãozinho.

O Comando Aéreo também apoiará o efetivo por intermédio do helicóptero Águia, que realizará policiamento aéreo em apoio às viaturas terrestres.        

Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais