Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Polícia localiza estelionatário e recupera diversos produtos furtados em residência

Postado em: 31/10/2019

Os Policiais Militares da ROCAM, cabos Rodrigo Ribeiro e Wladimir, apresentaram na delegacia o jardineiro J.Q.C.S., 30 anos, morador na Rua 22, e de acordo com os policiais, as partes J.M., 71 anos, comerciante e W.M.F., 35 anos, comerciante, teriam recebido do autor cheques furtados em seus estabelecimentos.

Segundo relato do W.M.F., no dia 19/10 o jardineiro foi até o seu bar, consumiu alguns produtos e efetuou o pagamento com um cheque, e depois disso a vítima tentou descontar o cheque no banco e o caixa se negou, tendo em vista que o campo nominal estava riscado.

O comerciante solicitou o telefone de contato do titular da conta e em contato com o mesmo, obteve a informação de que o cheque era furtado.

A vítima J.M., relatou que recebeu o cheque no dia 27/10, também como pagamento de consumo feito em seu estabelecimento, e no dia seguinte foi tentar descontar o cheque e teve a informação do caixa que a assinatura do emitente não correspondia.

Ao manter contato com o titular da conta, foi informado que o cheque era produto de furto.

Os dois comerciantes reconheceram o jardineiro J.Q.C.S., como sendo a pessoa que efetuou pagamento nos dois estabelecimentos, e desta forma os policiais foram até a casa do autor, onde ele confessou que furtou a residência da vítima W.T.S., na Rua 18, centro da cidade.

Em buscas pelo imóvel do autor os policiais localizaram caixa de som, Ipad, diversos frascos de perfumes, cinco relógios de pulso, aparelho notebook, amostras de perfume, um aparelho de televisão e outros objetos.

Questionado sobre os cheques o autor confessou que também os furtou e que os repassou no comércio, tendo colocado fogo nas outras folhas do talão, porém, sobre a televisão ele disse ser de propriedade de sua irmã.

Na delegacia foram feitos registros de estelionato e recuperação de objetos furtados, sendo os produtos apreendidos e o caso encaminhado ao setor de investigação.
(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais