Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Polícia localiza arma de fogo em residência do bairro São Francisco

Postado em: 24/05/2022

A equipe da Força Tática, prendeu pelo crime de porte ilegal de arma de fogo o indiciado A.F.J., 18 anos, vulgo “Carrapato”, sendo apreendida uma arma, celular e munições.

Segundo consta, o tenente Luiz Neto, com o cabo Mattos e soldado Daniel, tomaram conhecimento de que o indiciado estaria se reunindo com amigos para irem a um baile e ele estava portando uma arma de fogo.

Durante patrulhamento pela Região dos lagos, ele foi localizado na companhia de outras duas pessoas, estando todos parados na Avenida 19, próximos a um veículo Gol, preto.

Ocorre que o indiciado já é conhecido da equipe pelo envolvimento com
assaltos, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em outras situações, sendo então feita a abordagem, e quando indagado sobre a denúncia, ele respondeu que sua arma de fogo estaria em sua casa, no bairro São Francisco.

Os policiais foram até a residência dele e em seu quarto, no guarda roupas, encontraram um revólver calibre 38, municiado com uma munição intacta e duas deflagradas, sem numeração aparente e também sem marca aparentemente.

O tenente Luiz Neto deu voz de prisão em flagrante ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, seno arbitrada fiança no valor de R$1.300,00 a qual foi saldada pelo indiciado, que foi colocado em liberdade para responder ao processo. (Fonte: Mazinho Dias/Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais