Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Polícia detém agente de segurança e apreende simulacros de arma

Postado em: 07/12/2018

A equipes de Policiais Militares formada pelo sargento Danilo, cabos Aguinaldo e Michele e soldado Maximiano, foram acionados a comparecerem até o Bloco 6 do Condomínio Murano, bairro Luís Spina, onde mantiveram contato com a senhora S.D.P.S., 47 anos, a qual informou que seu filho, um homem de 24 anos, identificado como A.P.O., agente de segurança, havia tido um surto de agressividade, vindo a danificar o imóvel em que eles residem e também ameaça-la, sendo informado ainda que ele estaria na posse de uma navalha e que o mesmo precisava ser levado até a UPA para atendimento médico.

Os policiais então ficaram aguardando pela chegada da equipe do SAMU, sendo ainda passada aos Militares mais informações sobre o autor, sendo informado que ele não possuía armas em casa, apenas alguns simulacros.

Desta forma, com a finalidade de dar fim a situação, foi realizada a entrada dos policiais no imóvel onde o homem se encontrava,  e após conter o autor, os policiais realizaram buscas pelo imóvel e localizaram três simulacros de armas, do tipo pistola.

Foram prestados os devidos atendimentos ao autor e depois ele foi levado ao Plantão Policial, onde o caso foi registrado, os simulacros de armas foram apreendidos, não havendo apresentação de suas notas fiscais, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

Prestaram apoio nesta ocorrência os sargentos, Antunes e Andrea Viana, e cabos Marcelo, Wladimir, Claudinei, Fabio Ederson e Cipriano.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais