Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Polícia Civil encontra roupas, tv e 9 mil eppendorfs vazios no Brejo do Barretos II

Postado em: 24/05/2018

Investigadores do Distrito Policial de Barretos localizaram e apreenderam no bairro Zequinha Amêndola, centenas de peças de roupas, entre camisas, camisetas, calças, bermudas, cuecas, lingeries, saias, blusas, moletons, bonés e fantasias, que haviam sido furtadas em uma loja no bairro Zequinha Amêndola e em um sex shop no centro da cidade.

Além disso, os investigadores também localizaram e apreenderam nove mil eppendorfs vazios e uma televisão de 42 polegadas.

Segundo consta, o investigador Jorge Naves, recebeu a informação de que uma das vítimas havia visto no Facebook, um indivíduo fazendo uso de uma camiseta de cor preta, a qual havia sido furtada de sua loja, sendo apurado ainda pela vítima que esta pessoa residia na Rua Amim José Daher, bairro Zequinha Amêndola.

Depois disso, outra pessoa manteve contato com a equipe de investigação e afirmou que o B.C.E., residente na Rua Nicomedes de Oliveira Mafra, teria efetuado furtos em lojas de Barretos, ocasião em que os investigadores foram até a casa do B.C.E., o qual atualmente se encontra na condição de “Procurado pela Justiça”, porém, antes da abordagem por parte dos investigadores, ele conseguiu evadir-se da residência.

Foram procedidas buscas pelo interior do imóvel, sendo a entrada dos policiais autorizada pela namorada do B.C.E., uma jovem identificada como D.T.T.M., 22 anos, e então os investigadores encontraram uma sacola com 11 peças de roupas, as quais continham etiquetas de preços e que foram apreendidas.

 Em seguida, a equipe diligenciou até a Rua José Amin Daher, onde encontraram o C.D.M.S.S., e ele alegou que de fato era dono da camiseta que estava usando no Facebook, informando que sua irmã comprou a camiseta através da namorada do B.C.E., dando a camiseta a ele em forma presente.

Ainda em diligência, a equipe recebeu uma denúncia de que um indivíduo havia acabado de dispensar no "brejo", uma "trouxa" verde, a mesma posteriormente foi localizada e em seu interior havia 330 peças de roupas.

Ao continuarem as diligencias pelas ruas do bairro Zequinha Amêndola, os investigadores passaram pela Rua Kozo Itigy, ocasião em que avistaram um grupo de indivíduos na via pública, e eles, ao perceberem a aproximação dos policiais civis, empreenderam fuga em direção ao brejo existente nas proximidades.

Os investigadores adentraram ao brejo e ali eles localizaram a “trouxa verde”, nove pacotes, que totalizaram nove mil eppendorfs vazios, além de um aparelho televisor de 42 polegadas.

Todos os objetos foram apresentados no Distrito Policial, onde a equipe de investigação manteve contato com as vítimas e providenciou a devolução dos produtos, seguindo nas investigações a fim de localizar os envolvidos e apreender outros materiais que ainda não foram recuperados.

Atuaram no caso os policiais civis, Jorge Naves, Silvio, Gerson, Valter, Marcelo Duarte, Lucas, Cicalé, Nicolas, Luciano e João Paulo.





Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais