Olimpia 24 Horas

BARRETOS - POLÍCIA CIVIL DESENCADEIA 2ª FASE DA OPERAÇÃO ´SEGURA PEÃO`

Postado em: 03/01/2020

40 MÁQUINAS CAÇA—NÍQUEIS FORAM APREENDIDAS EM 6 LOCAIS...

Na tarde desta sexta-feira, 03, policiais civis de Barretos, com apoio de policiais civis de Colina, desencadearam a segunda fase da Operação " Segura Peão", que investiga esquema criminoso que envolve a exploração de jogos de azar e lavagem de dinheiro.

No mês de agosto de 2019, na primeira fase da operação, coordenada pelo DEINTER-3, foram presas 13 (treze) pessoas em Barretos e São Paulo que exploravam jogos de azar, sendo, na época, apreendidas cerca de 200 máquinas caça-níqueis, em 12 locais diferentes.

Depois desta fase, as investigações continuaram a cargo da Delegacia Seccional de Barretos, a qual apurou que, depois de serem colocados em liberdade, os investigados voltaram a operar jogos de azar na cidade de Barretos.

Por meio de diligências investigatórias, os policiais civis conseguiram localizar 5 (cinco) pontos destinados a exploração de jogos de azar, além de um imóvel que era utilizado como depósito para máquinas caça-níqueis e equipamentos relacionados aos ilícitos.

Diante disso, a autoridade policial que preside o feito representou ao Judiciário pela concessão de mandados de busca e apreensão para os 6 (seis) pontos, os quais foram cumpridos na tarde de hoje, resultando na apreensão de 40 (quarenta) máquinas caça-níqueis, R$ 1285,00 em dinheiro, além de outros objetos relacionados aos jogos de azar.

As investigações prosseguem e os apontados são investigados pela contravenção penal de jogo de azar e pelos crimes e associação criminosa e lavagem de dinheiro.
(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais