Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Polícia apreende máquinas caça niqueis e prende procurado pela Justiça

Postado em: 17/12/2019

A equipe de Policiais Militares da Força Tática com o sargento Uewerton e soldados Garcia e Vieira com o apoio do Comando Força Patrulha, com o tenente Luiz Neto e cabo Vasco, prenderam um homem que estava sendo procurado pela Justiça e apreenderam duas máquinas caça niqueis no bairro Marília.

Segundo consta, os policiais receberam denúncia de que estaria ocorrendo jogo de azar em um imóvel situado ao lado de um bar, na Avenida 51, bairro Marília.

A denúncia informava ainda que os responsáveis pelo local eram dois homens e um deles estava sendo procurado pela Justiça.

Desta forma eles lá compareceram e ao chegarem, encontraram vários indivíduos jogando baralho e duas máquinas ligadas, sendo que cada máquina era composta por CPU, monitor, teclado, mouse e noteiro e estavam instaladas em mesas individuais.

Todas as pessoas foram abordadas e revistadas, mas nada de ilícito foi encontrado em poder delas, bem como não constataram nenhum indício de apostas no jogo de baralho, sendo todos liberados no local, não havendo ninguém utilizando as máquinas.

Os denunciados, F.R.P., 39 anos, pintor e M.S.R., 34 anos, comerciante, estavam no local e confirmaram que eram os responsáveis pelo funcionamento do imóvel.

Em poder do M.S.R., encontrada a quantia de R$ 125.00, sendo constatado que ele realmente estava na condição de “Procurado”, sendo cumprido o Mandado de prisão expedido contra ele.

Também foi informado que uma pessoa identificada como N.B.J., é quem teria deixado as máquinas naquele lugar, e inclusive foi apresentado um Despacho judicial que teria sido deixado pelo N.B.J., para "provar que as máquinas eram legais".

Foi realizada perícia no local pelo e os noteiros das máquinas foram abertos, sendo encontrada dentro de um deles a importância de R$200.00, enquanto o outro noteiro estava vazio.

Os equipamentos e dinheiro foram apreendidos, sendo os investigados apresentados na delegacia, ficando o M.S.R., preso à disposição da Justiça.
(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais