Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Policia apreende arma, munições, mais de um quilo de drogas e dinheiro em conjunto

Postado em: 21/11/2019

O estudante F.G.S.F., 18 anos, morador no bairro Nadir Kenan, foi preso e o menor C.A.S., 14 anos, morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa, foi apreendido pelos Militares da Força Tática de Barretos, tenente Rodrigo Luiz e cabos Diógenes e Araújo, que contaram com o apoio do Canil com os cabos Rogério e Fábio e ROCAM com os Militares, Rodrigo e Wladimir.

Segundo consta, os Militares da Força Tática estavam em patrulhamento pela via pública, quando receberam informações de pessoa anônima, dando conta de que pelo Bloco 28 do Conjunto Newton Siqueira Sopa, havia duas pessoas manuseando drogas e ainda de acordo com o denunciante, eles guardavam as drogas para realizar o comércio, sendo que um deles morava próximo a este local.

Diante destas informações os Militares se deslocaram ao local e lá encontraram o maior e o menor no interior do apartamento denunciado, estando à porta aberta.

Foi visualizado pelos policiais que o menor tinha em mãos uma faca e um pedaço de maconha, enquanto que o maior trazia consigo uma sacola com meio tijolo de maconha.

Assim que os dois perceberam a presença dos policiais eles dispensaram os objetos no chão e correram prédio acima, adentrando a residência do menor, sendo os dois abordados logo em seguida fingindo que estavam jogando videogame, porém o televisor estava desligado.

Os policiais realizaram buscas pelo apartamento e encontraram 19 pinos com cocaína e a quantia de R$429.00 em dinheiro no interior de uma impressora que estava no quarto do menor.

Depois disso os policiais foram até o primeiro apartamento onde os dois foram surpreendidos e encontraram os objetos jogados por eles, sendo uma faca, meio tijolo de maconha e uma porção de maconha, com peso total de 423 gramas.

Ainda neste apartamento, em um dos cômodos, foram encontradas várias sacolas plásticas, com um revólver calibre 22, um total de 21 munições calibre 22, além de 720 pinos com cocaína, 210gramas de cocaína pura, 275 gramas de maconha em porções grandes, três balanças de precisão, um rolo plástico filme e sete papéis com adesivos utilizados para marcar a droga e duas bicicletas de origem duvidosa.

Em busca pessoal junto ao menor foi encontrado no bolso da sua bermuda, um aparelho celular marca Samsung, tendo o tenente Luiz Neto dado voz de prisão e apreensão aos dois envolvidos.

Na delegacia, após o registro do escrivão Marcos Aurélio, foi determinado pelo delegado, Dr. Fernando Cesar Galetti, que os dois envolvidos fossem recolhidos em celas separadas, devendo o maior ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia, enquanto o menor deverá ser apresentado a um representante do Ministério Público.

No total foi apreendido um revólver calibre 22 com 21 munições do mesmo calibre, 739 pinos com cocaína, 210 gramas de cocaína pura, 698 gramas de maconha, três balanças, uma faca, adesivos para marcar drogas, duas bicicletas, outros objetos e R$429.00 em dinheiro.
(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)


CLÍNICA PARTICULAR PARA TRATAMENTO
A propósito, à quem se interessar, a Clínica Médica Dr. Toufik Rahd em São José do Rio Preto recebe pessoas com variados tipos de vícios do Brasil inteiro e a vantagem lá é que o paciente não precisa se internar, ele é tratado à distância em consultas a cada dois meses ou de acordo com a necessidade de cada paciente.

Caso alguém necessite de ajuda ou quer ajudar um parente, um filho, um pai, um irmão, ou seja quem for, basta ligar e agendar a consulta que é paga, mas o importante, é que a maioria das pessoas que lá frequentam, realmente obtiveram sucesso em seus tratamentos. Não custa tentar, fica a dica para famílias que sofrem com pessoas viciadas.

CLÍNICA MÉDICA DR. TOUFIK RAHD
Rua Coronel Spínola de Castro, 3155, região central de Rio Preto
Telefones: (17) 2139-2699 / 3233 2699

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais