Olimpia 24 Horas

BARRETOS - Policia apreende arma envolvida em casos de tiroteio no Zequinha Amendola

Postado em: 18/02/2020

Com recentes casos envolvendo uso de armas de fogo envolvendo jovens na cidade de Barretos e em Colina, sendo apontado, segundo denúncias, que os casos estão relacionados, a policia intensificou seus trabalhos na tentativa de identificar pessoas envolvidas nestes crimes.

Desta forma, Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto e soldados Garcia e Pereira, com os Militares do Tático 35, sargento Uewerton e cabo Domingues, apresentaram preso no Plantão Policial o lavrador S.S.L., 51 anos, morador no bairro Sumaré.

Segundo informações prestadas pelos Militares, eles receberam denúncia de que em uma residência, na Rua São Joaquim, bairro Sumaré, havia uma arma de fogo que estaria relacionada às tentativas de homicídio ocorridas neste final de semana em Barretos e também na cidade de Colina.

Os Militares então se deslocaram até o local indicado, e lá eles foram recebidos pelo indiciado, o qual, ao ser inquirido, confirmou possuir uma arma de fogo, tipo revólver, apontando aos policiais o local onde a arma se encontrava, tratando-se de uma gaveta de um criado-mudo, ao lado da cama.

Para os Militares foi relatado pelo indiciado que ele possuía a arma para defesa de seu filho, depois de ele ter recebido ameaças.

A arma, um revólver marca Taurus, calibre 38, com numeração íntegra, além de um coldre e dezenove munições intactas do mesmo calibre, foram apreendidas, sendo então dada voz de prisão ao indiciado, que foi levado para o plantão policial junto com os objetos apreendidos.

Na delegacia o caso foi registrado pelo escrivão Lucio Scannavino, tendo o delegado, Dr. Rafael Faria Domingos, ratificado a prisão e arbitrado fiança no valor de R$1.100.00, a qual foi exibida, sendo o indiciado colocado em liberdade.
Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais