Olimpia 24 Horas

BARRETOS - POLÍCIA AMBIENTAL prende em flagrante homem que havia furtado bateria

Postado em: 17/07/2019

Durante patrulhamento ambiental comunitário, a equipe da Polícia Ambiental de Barretos, formada pelos policiais Cb Camilo e Cb Everton, foi solicitada as pressas e em via pública pelo senhor Silvio Antonio Joir, o qual relatou que tinha acabado de ocorrer o furto da bateria de seu veículo, VW Fusca de cor branca de placas COW-3128, o qual estava estacionado na avenida 39, em frente ao numeral 0346. A vítima salientou que a pessoa, autor do furto, evadiu-se do local com a bateria, e que o indivíduo trajava camiseta vermelha.

Rapidamente a atenta equipe policial efetuou diligências nas imediações, logrando êxito em encontrar e abordar um indíviduo com as mesmas carecteristicas, portando uma caixa de papelão. Ao vistoriá-lo foi encontrado uma bateria na caixa, bem como uma chave mixa, e após ser indagado, o ladrão identificado como Rogério Rodrigues de Souza confessou ter furtado a bateria de um fusca estaciondo na avenida 39.

Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de Furto Qualificado, Artigo 155 do Código Penal Brasileiro, sendo ele e o bem furtado (a bateria) conduzidos até a Delegacia Seccional de Barretos onde a vítima prontamente reconheceu o bem furtado, vindo o Delegado de plantão ratificar a voz de prisão em flagrante de delito, ficando o ladrão a disposição da justiça.

Após o registro do flagrante a bateria foi devolvida ao proprietário que agradeceu o empenho dos policiais Cb Camilo e Cb Everton, ja que ele só não ficou no prejuízo graças à pronta intervenção e ação da Polícia Ambiental de Barretos.

Em seguida, os policiais Cb Camilo e Cb Everton, saíram em patrulhamento novamente para cumprirem com zelo e dedicação a sua árdua tarefa e arriscada missão, que é defender das pessoas do Mal, a sociedade e as pessoas de Bem.

Polícia Militar Ambiental - Você pode confiar!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais