Olimpia 24 Horas

BARRETOS - PM prende malaco furtando roupas e objetos em casa do Bairro América

Postado em: 10/08/2018

Os Policiais Militares, cabo Edenilson e soldado Borges, prenderam em flagrante pelo crime de Furto, o indiciado J.V.O.C., 18 anos, morador no Condomínio Astúrias, bairro Luís Spina.

Segundo informações, os policiais realizavam patrulhamento quando por volta das 15horas, foram acionados, via COPOM, para atenderem a uma ocorrência de furto em uma residência na Avenida Brigadeiro Guedes Muniz, bairro América, onde segundo a denúncia, quatro indivíduos desconhecidos haviam adentrado a residência.

De imediato a equipe de policiais se dirigiu ao local apontado e quando a equipe lá chegou se deparou com a vítima e em seguida, os policiais visualizaram os indivíduos empreendendo fuga, pulando o muro lateral do imóvel, correndo em direção a um prédio abandonado, onde funcionava a Casa Ogum Beira Mar.

Os policiais então efetuaram o acompanhamento junto aos indivíduos e eles pularam diversos muros de residências próximas ao local, sendo detido o indiciado J.V.O.C., que recebeu voz de prisão.

Em seguida os policiais foram até a residência furtada e em companhia da vítima, constataram que o imóvel havia sido arrombado e seu interior estava todo revirado, sendo que em um imóvel ao lado, abandonado, foi encontrado parte dos objetos furtados, entre eles, um televisor, uma mala com dezenas de peças de roupas entre camisas de mangas longas, camisas de mangas curtas, camisetas, casacos, sobretudos, calças, bermudas, shorts, terno e diversas joias como brincos, pulseiras, braceletes, colar e gargantilhas.

O indiciado foi levado ao Distrito Policial e apresentado ao delegado, Dr. Fernando Cesar Galetti, que ratificou a prisão dada ao indiciado, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo à disposição da Justiça.?
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais