Olimpia 24 Horas

BARRETOS - PM prende maior e apreende menor que roubaram comercio e atiraram contra testemunha

Postado em: 16/02/2019

Os Policiais Militares, cabos Fábio, Rogério, Reis e soldado Pereira, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado T.G.S., 31 anos, sem residência fixa e também apreenderam o menor B.S.C., 14 anos, morador no bairro Luis Spina.

Informaram os Policiais que por volta das 17 horas, eles tomaram conhecimento de que estava acontecendo um roubo em um estabelecimento comercial da Rua 24 com a Avenida 09, e que os autores do roubo seriam dois indivíduos que estavam fazendo uso de uma motocicleta Honda CG 125, branca, e que eles estariam armados, tendo inclusive, efetuado disparos.

Foi transmitido em tempo real pelo COPOM as informações sobre o roubo, pois uma testemunha estava acompanhando os ladrões em sua moto, e eles haviam tomado rumo ao bairro Ibirapuera.

O cabo Reis e soldado Pereira, passaram a percorrer o bairro Pereira a fim de localizar os assaltantes, mas depois eles tomaram rumo ao bairro Nova Barretos, onde localizaram os dois ocupantes da moto.

Quando o condutor da moto percebeu a presença dos policiais, ele acelerou o veículo e fugiu pela alameda Nestos Sadeli até a Alameda Rui Rocha, quando então o indivíduo que estava na garupa jogou na via pública uma caixa registradora e uma arma de fogo.

Ao final da alameda Rui Rocha eles se depararam com uma viatura do Canil, composta pelos cabos Rogério e Fábio e diante do cerco o condutor da moto perdeu o controle da moto e ambos cairam ao solo.

O cabo Fábio e o soldado Pereira conseguiram deter o maior de idade, que estava na condução da moto, enquanto o menor fugiu em direção ao bairro Nova Barretos, porém com o auxilio de um popular que emprestou uma moto, os Militares Reis e Rogério, conseguiram deter o menor em um matagal no final da rua Jarbas Silvestrini.

Foi informado pela testemunha que o indivíuduo estava na garupa, durante a fuga, efetuou, pelo menos, dois disparos em sua direção.

Posteriormente foi constatado que a moto que a dupla utilizava no assalto era produto de furto, sendo o veículo restituido ao seu proprietário.

O dinheiro roubado no assalto, total de R$182.00, também foi devolvido a vítima, sendo a arma apreendida, o maior preso em uma cela da cadeia da cidade de Colina e o menor apreendido na mesma cadeia, em cela separada dos demais onde ficou à disposição da Vara da Infância e Juventude.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais