Olimpia 24 Horas

BARRETOS - PM PRENDE INDIVÍDUO COM MAIS DE 5 QUILOS DE DROGAS E RECUPERA VEICULO FURTADO

Postado em: 13/08/2019

As equipes de Força Tática da Polícia Militar de Barretos receberam informações de que um indivíduo, vulgo “Quebrada”, estaria de posse de um veículo furtado, e que estava utilizando o veículo para entregar grande quantidade de drogas pelo Conjunto Habitacional Luis Spina.

Com apoio do Comando Força Patrulha Tenente Luiz Neto e Cabo Vasconcelos os policiais militares se deslocaram à Rua José Borges Gouveia, onde abordaram tal indivíduo e localizaram o veículo Nissan March, placas QOZ 7425, efetuada a pesquisa via Prodesp, constatou-se produto de furto. Posteriormente os policiais militares deslocaram ao Bloco 4 do Condomínio San Marino, onde foram localizados grande quantidade de Maconha, Crack e Cocaína, totalizando mais de 5 Quilos e meio de drogas, além de dinheiro, balança digital, aparelho celular e mais de 3.000 microtubos vazios.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito pelos crimes de Tráfico de Drogas e Receptação.

Graças ao empenho dos policiais militares, Comando Força Patrulha Tenente Luiz Neto e Cabo Vasconcelos, o veículo produto de furto foi restituído ao seu proprietário.                                                                                                            

Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais