Olimpia 24 Horas

BARRETOS-PM prende dois e apreende mais de 4 mil em dinheiro e pistola de fabricação israelense

Postado em: 19/02/2019

A equipe de Policiais Militares de Barretos, formada pelo sargento Danilo e cabos Cantarim e Medeiros, com o apoio da cabo Elaine e soldado Tavares, foram até o bairro Vida Nova para atenderem a uma ocorrência solicitada pelo COPOM.

Assim que os policiais chegaram no referido bairro se depararam com dois indivíduos, que ao perceberem a chegada das viaturas, empreenderam fuga por diversas residências do bairro. Com grande esforço dos policiais eles acabaram abordando um deles, identificado como C.D.R., vulgo “Carlinhos”, no interior de um dos imóveis do bairro, enquanto que o outro veio a dispensar um objeto que trazia em mãos.

Os Militares foram ao encalço dos dois homens momento em que L.E.L.S., menor de idade, foi detido um pouco mais adiante.

Verificando o interior do objeto dispensado por eles durante a fuga, os policiais contataram que se tratava de uma embalagem plástica contendo em seu interior a quantia de R$3.284.00 em notas diversas e um revólver, calibre 9mm, de fabricação israelense, contendo oito munições intactas.

Verificando o imóvel onde o maior foi detido os policiais encontraram diversos produtos eletrônicos de origem duvidosa, caderno com anotações relacionadas a traficância, mais a quantia de R$970.00 em dinheiro que estava em uma gaveta na sala.   

Os dois envolvidos, maior e menor, foram levados para a delegacia de Barretos, sendo ratificada a voz de prisão dada ao maior e apreensão ao menor, sendo ambos presos em celas separadas da cadeia de Barretos, permanecendo a disposição da Justiça.

Todo o dinheiro, arma e demais objetos, foram devidamente apreendidos pela PM e entregues à Polícia Civil.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais