Olimpia 24 Horas

BARRETOS - PM prende desempregado por tráfico e apreende cocaína, maconha e crack no Luis Spina

Postado em: 05/06/2019

Os Policiais Militares de Barretos, tenente Ricobello e cabo Reis, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o desempregado F.S.A.J., 21 anos, morador no Condomínio Ibiza, bairro Luís Spina.

De acordo com os Militares, eles realizavam patrulhamento de rotina pela Avenida Antônio Girardi, quando no Condomínio Mônaco, segundo a PM local já conhecido como ponto de tráfico de drogas, eles visualizaram vários indivíduos.

Os policiais então se aproximaram um pouco mais com a viatura e perceberam que o indiciado começou a apresentar comportamento suspeito, o que motivou a sua abordagem, porém, antes disso ele se evadiu.

Os Militares deram inicio ao acompanhamento, e sem perder o indiciado de vista, acabaram por abordá-lo no pátio do Condomínio Ibiza, onde ele foi revistado.

Em seu poder foi encontrada a quantia de R$530.00 em dinheiro, duas pedras de crack que estavam envoltas em plástico branco, com peso aproximado de 18 gramas, um "tijolo" de maconha, prensado e envolto em plástico verde, com peso aproximado de 100 gramas e ainda 68 pinos,  de cor verde, contendo cocaína, além de uma chave, sendo observado que nos pinos havia um adesivo com inscrições.

Em continuidade, os policiais foram até o apartamento do indiciado e ingressaram na referida moradia, sendo que no quarto dele, dentro do guarda roupas, foram encontrados 202 pinos, na cor verde, contendo cocaína, um "tijolo" de maconha, prensado, acondicionado em
plástico verde, com peso aproximado de um pouco mais de 100 gramas, e, aproximadamente, 250 pinos vazio, além de uma cartela com adesivos semelhantes aos apreendidos na abordagem inicial.

Foi dada voz de prisão ao desempregado e na delegacia, após tomar conhecimento dos fatos, o delegado, Marcelo Pupo de Paula, ratificou a prisão, determinando que o indiciado fosse recolhido em uma das celas da cadeia anexa a Seccional de Policia, devendo ele, no dia seguinte, ser levado ao Fórum local, em Audiência de Custódia.

Toda a droga, no caso, 315 gramas de cocaína, 209 gramas de maconha e 18 gramas de crack, foi devidamente apreendida.
Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais