Olimpia 24 Horas

BARRETOS - PM localiza arma e prende rapaz traficando drogas no bairro Santa Cecília

Postado em: 23/01/2020

O jovem D.N.A., 18 anos, morador no bairro Santa Cecília, foi preso pelos Policiais Militares da Força Tática, sargento Uewerton e soldados Garcia e Vieira, que contataram com o apoio do Tático 31 com o Tenente Luiz Neto e cabos Mattos e Domingues e Tático 35 com os Militares, cabos Santana, Araújo e soldado Pereira, por estar traficando drogas e em posse irregular de uma arma de fogo.

Segundo consta, os policiais receberam denúncia anônima, já há alguns dias, de que o jovem, seria gerente do tráfico no bairro Santa Cecilia e que ele possuía um revólver.

Desta vez, os Militares receberam informação de que o indiciado teria recebido drogas, e por esta razão as equipes se deslocaram até a residência dele, momento em que observaram que ele estava nos
fundos do imóvel, porém, quando ele avistou os policiais, tentou empreender fuga, sendo iniciado o acompanhamento.

Instantes antes de ser feita a abordagem o indiciado arremessou algo na casa vizinha e como o muro é baixo e com autorização do vizinho, os policiais ingressaram no quintal onde localizaram um pacote contendo 27 pinos contendo cocaína.

Na residência do indiciado, em cima da mesa, foi localizada a quantia de R$1.631.00 em notas diversas, um pequeno pedaço de maconha e em buscas no fundo da casa, entre a telha e a madeira, havia um saco plástico contendo uma porção de pasta-base de cocaína e uma balança de precisão.

Questionado, o rapaz, sem saída, confessou que realizava tráfico de drogas e também admitiu a propriedade da droga encontrada, vindo a ser indagado a respeito da arma de fogo, apontada na denúncia, e sobre isso ele informou que a arma não estava em sua residência, e sim na
casa de sua namorada, dentro do sofá, sendo que o encosto era removível.

O rapaz então passou as informações para sua namorada, que não sabia da presença da arma em sua casa, na Rua Sebastião Ribeiro dos Santos, bairro Zequinha Amêndola, e ela acompanhou os policiais até o local, sendo a arma encontrada no lugar apontado, tratando-se de um revólver marca “Ina”, com numeração, calibre 32, municiado com 5 munições e com capacidade para 6 tiros.

O indiciado, que já é conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas foi levado para a delegacia com a arma e as drogas encontradas, sendo o caso registrado pelo escrivão Marcos Aurélio, sendo determinado pela delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, que o rapaz fosse preso em uma cela da cadeia anexa à Delegacia Seccional, para ser apresentado em Audiência de Custódia no dia seguinte, no Fórum de Barretos.
(Fonte: Mazinho Dias/ A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais