Olimpia 24 Horas

BARRETOS - PM flagra um maior e uma jovem menor com drogas e grana em casa do Mutirão da Gomes

Postado em: 05/05/2020

Policiais Militares do Comando Força Patrulha, tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, integrantes da ROCAM, cabos Wladimir e Rodrigo, além dos policiais, cabo Marcos e soldado Roberta, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o servente L.N.S., 20 anos, morador no Mutirão da Vila Gomes e apreenderam uma adolescente de 14 anos, identificada como L.S.A.S., 14 anos, moradora no Conjunto Newton Siqueira Sopa.

Segundo consta, o tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, receberam denúncia anônima revelando que um casal estava transportando drogas para serem comercializadas no bairro Gomes.

Os policiais então se dirigiram até o imóvel apontado na denúncia, mas quando eles estavam na Avenida 21, próximo ao cemitério municipal, visualizaram o indiciado e a adolescente, cujas características e vestimentas correspondiam com as mencionadas na denúncia, estando eles caminhando pela via pública.

Quando eles perceberam a viatura, ambos dispensaram ao chão um objeto cada, e continuaram caminhando, ocasião em que os policiais realizaram a abordagem e revista, porém, nada foi encontrado em poder do casal, as ao verificarem os objetos dispensados por eles, os policiais constataram que o indiciado havia dispensado um invólucro plástico contendo 42 trouxinhas com maconha, enquanto que a adolescente havia dispensado um invólucro plástico com 20 trouxinhas com maconha.

Neste momento o rapaz apresentou resistência e tentou fugir, sendo necessário o uso de força proporcional para conte-lo, e em seguida, as equipes foram até o endereço dele, na Alameda Amador Alves de Queiroz, Mutirão da Gomes, onde se depararam com o irmão dele, identificado como L.J.N., 25 anos, saindo do imóvel.

Os Militares vistoriaram residência e encontraram no quintal, um invólucro plástico com pedrinhas de crack, sobre uma estante na sala eles localizaram uma porção de maconha e embaixo da pia da cozinha, a importância de R$355.00 em notas diversas.

No interior da residência também havia uma adolescente de 13 anos, a qual afirmou ser a namorada do investigado L.J.N. e que estaria gravida dele, devendo este caso ser apurado junto a Delegacia de Defesa da Mulher.

O investigado L.J.N. negou que as drogas fossem de sua propriedade, afirmando ainda que o dinheiro ele havia recebido como benefício do Governo Federal, sendo elaborado um ocorrência a parte sobre estes entorpecentes encontrados em sua casa.

A indiciada L.N.S. recebeu voz de prisão por parte do tenente Luiz Neto, sendo ainda dada voz de apreensão a adolescente de 14 anos abordada na Avenida 21.

Na delegacia a prisão e apreensão foram ratificadas pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, sendo a menor levada para a cadeia feminina de Viradouro, enquanto o indiciado foi levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo preso e a disposição da Justiça.

No total foram apreendidas 62 porções de maconha, uma porção maior da mesma droga, cinco pedras de crack e a quantia de R$355.00 em dinheiro.
(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais