Olimpia 24 Horas

BARRETOS - PM flagra pés de maconha no Dom Bosco e manda dono para a Cadeia!

Postado em: 28/11/2018

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Bastos e Adriano, os quais informaram na delegacia que eles foram acionados a comparecerem até as proximidades do Fórum, pois denúncia apresentada pelo COPOM informava que por ali, havia um veículo ocupado por algumas pessoas em atitudes suspeitas.

Desta forma, os Militares foram até o local e abordaram na Avenida 25 de agosto, próximo ao 1º lago, o indiciado K.P.V.O., 21 anos, morador no bairro Dom Bosco, e outras três pessoas que estavam no interior do veículo.

Todos eles foram submetidos à busca pessoal, e nada de ilícito foi encontrado, porém, em busca no veículo foi localizado uma pequena porção de maconha que o K.P.V.O., informou ser para uso próprio.

Em seguida os policiais verificaram o celular do indiciado e perceberam que havia algumas fotos de pés de maconha com ele ao lado, e quando questionado sobre onde havia registrado aquelas fotos o indiciado afirmou não saber com exatidão.

Foi solicitado ao indiciado que ele levasse os policiais até a sua casa, no bairro Dom Bosco, e então ele confessou que o pé de maconha estava na casa dele e que se tratava de um único pé.

Logo que chegaram ao portão da residência os Militares foram atendidos pela namorada do indiciado, e na residência o rapaz apontou o local onde plantava a maconha, sendo constatado que não se tratava de um pé e sim, 19 pés de maconha, estando alguns plantados na terra (chão) e outros em vasos.

Na casa também foi encontrado um cigarro maconha, um potinho plástico com bitucas e restos de cigarros de maconha, sendo o Instituto de Criminalística acionado, procedendo a perícia no local.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi apresentado no Plantão Policial, onde o caso foi registrado pelo escrivão Fábio de Abreu, tendo o delegado, Dr. Edson Winning, ratificado a voz de prisão, determinando a prisão do indiciado.

Após serem periciados, os pés de maconha foram arrancados e levados para o Plantão Policial, onde foram devidamente apreendidos.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais