Olimpia 24 Horas

BARRETOS - PM flagra drogas e produtos furtados em apartamento no Conjunto Newton Siqueira Sopa

Postado em: 13/12/2018

Integrantes da Equipe do Canil, os Militares, cabos Anderson Arábia e Ederson, apresentaram no Plantão Policial o investigado P.W.P., 22 anos, morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa, e também o adolescente D.C.S.A.M., 15 anos, também morador no Conjunto Newton Siqueira Sopa.

Segundo relato dos policiais, eles receberam denúncia de um morador daquele bairro, informando que o maior e o menor estariam traficando drogas juntos e também armazenando produtos furtados em um apartamento do Bloco 11, local onde reside o menor.

Foi solicitado apoio da Força Tática com o sargento Roberto, cabo Domingues e soldado Ivan, além da ROCAM, com os cabos Claudinei e Wladimir, e com os cães Sadan e Hector, os Militares se dirigiram até o apartamento do menor, o qual foi surpreendido no corredor do prédio, e assim que ele percebeu a presença dos policiais, tentou se evadir para o interior do imóvel, mas foi detido antes disso.

No interior do apartamento foram localizados, sobre uma mesa, 19 pinos pretos contendo cocaína, outros 24 pinos, cor de rosa, com a mesma droga, além 31 porções de maconha e um projetil 0.40, marca CBC.

Em revista junto ao menor foi encontrada a quantia de R$40 reais, que ele afirmou que havia recebido de sua mãe para realizar algumas compras para a casa.

No quarto do adolescente foram localizadas, embaixo de sua cama, 11 mochilas novas, contendo diversos objetos novos e embalados, como fones de ouvido, caixas de som, carregadores, pen drives, cartões de memória, canivetes, lanternas e diversos outros.

Em seguida os policiais se deslocaram até o apartamento onde reside o P.W.P., sendo que ele, em um primeiro momento, esboçou fugir, porém logo em seguida, se entregou, deixando-se ser algemado e conduzido até o Plantão Policial.

Em relato o menor afirmou que recebeu as drogas do P.W.P., para que as guardasse e com isso ele receberia a quantia de R$50 por semana e que também receberia mais algum dinheiro, não sabendo dizer exatamente quanto, para guardar os outros itens.

Em seu relato o maior P.W.P., negou qualquer relação com a droga ou com os objetos localizados no quarto do adolescente, sendo mantido contato com a vítima F.A.L., comerciante, que se fez presente a delegacia e reconheceu, exceto uma caixa de som e um pingente, os objetos como sendo de sua propriedade, os quais lhe foram devolvidos.

Após tomar conhecimento dos fatos a delegada, Dra. Denise Vechiato Polizelli afirmou não haver elementos suficientes para a prisão em flagrante do P.W.P., que também não possui passagens criminais, nem mesmo quando adolescente, sendo ele liberado.

Quanto ao menor, que também não possui passagens policiais, após o registro dos fatos, ele foi liberado a sua mãe, sendo o caso encaminhado a equipe de investigação.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais