Olimpia 24 Horas

BARRETOS - PM flagra dois, arma furtada e apreende drogas e diversos objetos de origem suspeita

Postado em: 09/07/2019

A ocorrência foi apresentada na delegacia de Barretos pelos Militares, cabos Marcos Mariano e Riverdi, os quais estavam em patrulhamento pela Avenida Celso Daniel Galvani, quando observaram um indivíduo que caminhava por um terreno baldio com algumas sacolas plásticas nas mãos, estando ele tomando direção à Avenida Guilherme Seraphico de Assis Carvalho, e quando ele notou a presença dos policiais,  demonstrou certo nervosismo, sendo ele abordado e identificado como G.F.S., morador na Avenida Delmiro José de Andrade, e em revista pessoal junto a ele os policiais localizaram 9 pinos contendo cocaína, uma porção de maconha, um aparelho de telefone celular e a quantia de R$178,00 em notas diversas.

Indagado a respeito o indiciado respondeu que estava desempregado e para sobreviver estava exercendo a traficância pelo bairro Dom Bosco, informando ainda que em sua residência haviam duas pessoas e ele não se responsabilizaria por algo de ilícito encontrado por lá.

Com as pessoas que estavam na residência os policiais não encontraram nada de ilegal, porém, baixo de um tanque de lavar foi localizada uma porção de um pó branco, embalada em um saco plástico, um kit de limpeza de arma de fogo e cinco cápsulas deflagradas de calibre 38, sendo que sobre o tanque de lavar havia um liquidificador com o copo com resquícios daquele pó branco, uma peneira, um prato e uma colher também com resquícios.

Na cozinha foi localizado um saco contendo cerca de 500 ependorffs vazios, em um quarto haviam objetos suspeitos como relógios e um aparelho celular, e ao ser indagado sobre as cápsulas deflagradas o indiciado informou que o revólver o qual foi usada aquela munição estava na posse do L.F.T.J., 22 anos, morador no bairro Santana, ocasião em que os policiais lá estiveram e o encontraram, tendo ele autorizado a entrada das equipes em seu imóvel, sendo encontrado no interior do guarda roupa, dentro de uma embalagem de cortina, um revólver calibre 38 com 5 munições intactas e um coldre com 5 munições intactas e 6 outras deflagradas.

Por meio de pesquisa ficou constatado que aquele revólver era produto de furto, tendo o L.F.T.J., afirmado que comprou o revólver pelo valor de R$1.500.00 junto a um desconhecido, não sabendo que era produto de furto.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante para ambos e eles, assim como a arma, munições, drogas e demais objetos, foram apresentados na delegacia, onde o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, ratificou as prisões, sendo os dois homens recolhidos em celas da cadeia de Barretos, permanecendo presos e à disposição da Justiça.

Durante a apresentação da ocorrência foi localizado o proprietário da arma de fogo, a qual havia sido furtada no dia 2 de novembro de 2018.
Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais