Olimpia 24 Horas

BARRETOS - PM flagra desempregado com quase 2 kg de drogas, munições, grana e objetos

Postado em: 05/02/2019

Operação de equipes militares prende desempregado por tráfico e apreende quase dois quilos de droga, munições, dinheiro e vários objetos

 

Operação conjunta entre as Equipes da ROCAM, Força Tática e Canil, da Policia Militar, resultou na prisão do desempregado L.M.S., 22 anos, morador no Condomínio Ibiza, bairro Luís Spina, além da apreensão de munições, dinheiro, quase dois quilos de drogas entre maconha, cocaína e crack e diversos objetos utilizados no preparo e acondicionamento dos entorpecentes.

Segundo informações, os Militares da ROCAM, cabos Wladimir e Claudinei, receberam duas denúncias de que uma pessoa conhecida como “Luan”, que já é conhecido nos meios policiais, estava traficando entorpecentes pelo Condomínio Ibiza.

Desta forma, foi montada uma operação entre as equipes e de forma estratégica, os Militares se dirigiram ao referido bairro, onde no pátio do condomínio eles visualizaram o indiciado e o abordaram.

Em revista junto a ele foi localizada certa quantia em dinheiro e um aparelho celular e ao ser questionado sobre onde morava, o desempregado apontou o apartamento, ocasião em que os policiais para lá se dirigiram e no saguão, já na porta de entrada da residência, foi localizado um tênis, o qual continha em seu interior uma pochete contendo 80 pinos com cocaína.

A sogra do indiciado atendeu aos policiais e confirmou que o tênis pertencia ao seu genro e em seguida ela autorizou a entrada das equipes na residência para que as buscas fossem realizadas, não havendo nada de ilícito no interior do apartamento.

Ocorre que no momento em que os policiais deixavam o apartamento, uma testemunha, que não quis se identificar, procurou o cabo Wladimir da ROCAM e informou que o indiciado utilizava o apartamento da frente para guardar a droga de sua propriedade.

Os Militares então foram até este apartamento, o qual se encontrava em estado de abandono, e em seu interior foi percebido um forte odor de drogas, sendo encontrados tijolos de maconha e diversos objetos relacionados à traficância, como peneira, tesoura, estilete, forma, balança de precisão e diversos adesivos BMW e Rayovac, além de uma cédula de identidade do indicado.

Em uma estante que se encontrava no apartamento foram encontradas duas pochetes e no interior delas haviam várias porções já fragmentadas e prontas para a venda, de crack e maconha, além de certa quantia em dinheiro.

Questionado sobre os fatos o indiciado apresentou diversas contradições, mas assim que foram mostradas a ele as denúncias transcritas do Disque denúncia, ele se calou, afirmando que só se pronunciaria em juízo.

Foi dada voz de prisão ao desempregado e ele foi levado ao Plantão Policial com toda a droga, dinheiro e demais objetos, sendo o caso apresentado ao delegado, Cesar Aparecido Martins, que ratificou a prisão, determinando que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para no dia seguinte ser levado ao Fórum local em audiência de custódia.

No total foram apreendidos 1.270kg de maconha, 368 gramas de cocaína, 5,12 gramas de crack, seis munições calibre 45, um aparelho celular, R$309.15 em dinheiro, duas balanças de precisão e diversos outros objetos.

Também atuaram nesta ocorrência os Militares, sargento Filgueira, cabo Domingues e soldado Juarez, do Tático 90, cabos Duarte Junior, Mattos e Da Silva, Tático 034 e cabos Rogério e Fábio, com os cão Dag e cadela Luma, da equipe do Canil.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais