Olimpia 24 Horas

BARRETOS - PM faz bonito, apreende quase 10 kg de drogas e manda mais um para a Cadeia!

Postado em: 25/04/2020

A PM de Barretos realizou mais uma ação espetacular nesta quinta-feira e apreendeu uma grande quantidade de drogas. Graças à ação rápida e eficaz da PM de Barretos, quase 10 Kg de drogas foram tiradas de circulação.

Segundo relato da PM, após receber a informação de que havia um indivíduo em atitude suspeita em frente uma farmácia, as equipes formadas pelos policiais Sgt Uewerton e Cb Garcia; Cb Claudio e Cb Madeira e Cb Schinelli e Sd De Ângelo voaram para o local dos fatos: rua: Edmundo Martins, 281, em frente a drogaria onde estaria o suspeito denunciado.

Por lá foi abordado V. M., que ao ser questionado pelos desconfiados policiais, este informou que estava em sua tia, e que estaria a pé.

Só que, durante a busca pessoal no suspeito,  no seu bolso foi encontrada uma chave de carro. Que chave seria aquela? Os espertos e atentos policiais, lógico, queriam saber...

E como ao lado estava estacionado um Fiat Palio azul, os policiais acabaram descobrindo que aquele carro ali parado era de V.M. e qual o motivo de mentir dizendo que estava a pé?  Claro, era hora de dar uma geral no carro e descobrir o motivo da mentira.

E, sem muita surpresa para os já muito experientes policiais, ao vistoriarem o interior do veículo, foram encontrados 03 tijolos de maconha. Mas será que tinha mais? Era a pergunta dos policiais...

Após um papo reto com o suspeito as equipes policiais se deslocaram até a Avenida 45, bairro Santana.

Era hora de, autorizados, darem uma geral por lá também. E mais uma vez os policiais acertaram em suas desconfianças.

É que por lá foram encontrados mais 09 tijolos de Maconha, 01 faca e 01 Balança de precisão. Com tudo isso era hora de dar voz de prisão ao rapaz que já estava detido para averiguação.

Após receber voz de prisão em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas, ele, juntamente com  as drogas e os apetrechos foram conduzidos para a delegacia de plantão em Barretos.

Lá, segundo o apurado, o peso total da maconha apreendida foi de 8,873 Kg, ou seja, quase 10 Kg.

Apresentado ao delegado do plantão imediatamente ele ratificou a prisão do suspeito e determinou a apreensão de todo o material.

Após o registro do flagrante V.M. ficou preso e à disposição da Justiça.

No total, segundo a PM, foram apreendidos durante a ação policial, 8.873 Kg de Maconha (tijolos), 01 Celular, R$ 70,00, 01 Faca, 01 Balança de Precisão, Apetrechos p/ embalo e o Fiat Palio. 

Esta portanto mais uma ação espetacular da PM de Barretos, ação comandada pelo experiente Sgt Uerwerton, que com a astúcia e agilidade dele e de todos os colegas das equipes, Cb Garcia; Cb Claudio e Cb Madeira e Cb Schinelli e Sd De Ângelo, não só prenderam o suspeito em flagrante, bem como também tirou de circulação quase 10 kg de drogas.


Polícia Militar de Barretos, parte importante da Força Pública de São Paulo!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais