Olimpia 24 Horas

BARRETOS - PM evita tragédia flagrando comerciante com arma de fogo. ´Foi resolver a parada`

Postado em: 12/01/2021

PM DE BARRETOS EVITA UMA TRAGÉDIA IMINENTE!
Graças aos Militares da ROCAM, cabo Rodrigo e soldado Juarez, um homem acabou preso após ser flagrado com uma arma de fogo evitando assim mais uma possível tragédia. Indagado ele disse que "foi no local onde havia uma briga resolver o problema". Liberado após o pagamento de fiança ele vai responder o processo em liberdade

O comerciante M.C.M., morador no bairro Derby Clube, foi preso pelos Militares da ROCAM, cabo Rodrigo e soldado Juarez, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com as informações, os policiais foram dar apoio à outra viatura em uma ocorrência de perturbação de sossego na Rua Coronel Almeida Pinto, bairro Nogueira, e quando os ânimos estavam acalmados e as viaturas já estavam deixando o local, o indiciado veio pela calçada, ocasião em que lhe foi dada ordem de parada, mas ele não obedeceu, sendo então abordado e revistado.

O homem portava na cintura uma arma municiada e quando indagado, ele disse que a pessoa que mora ao lado da casa da mãe dele, e que estava envolvida na ocorrência de perturbação, estaria armada, e então ele foi até lá para "resolver o problema". 

Com o citado vizinho, não foi localizada nenhuma arma de fogo, sendo o comerciante levado para a delegacia, onde ele se justificou dizendo que o vizinho de sua mãe já havia desferido tiros em oportunidade anterior e,  diante do novo entrevero, ele se armou a fim de intimidá-lo.

Familiares do indiciado apresentaram a documentação do registro da arma e ficaram cientes do valor da fiança, arbitrada em RS 1.100,00, a qual foi paga e ele liberado para responder o processo em liberdade.

A arma, munições e coldre, foram devidamente apreendidos.
(Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais