Olimpia 24 Horas

BARRETOS - PM apreende drogas, munições, gaiolas e pássaros silvestres

Postado em: 11/04/2018

Os Policiais Militares, cabo Alex e soldado Palerosi, apresentaram na delegacia diversas munições, pinos contendo cocaína, porções de maconha, barras de ferro, gaiolas com pássaros silvestres e outros objetos costumeiramente utilizados no preparo e embalagens de drogas.

Segundo consta, os citados Militares realizavam patrulhamento pelas ruas do Mutirão Ibirapuera, ocaisão em que visualizaram uma pessoa conhecida como “Jeferson”, na Travessa Ilidio Ferreira Costa, e ele, ao perceber que havia sido visto pelos policiais tentou adentrar a uma residência, porém, o portão apresentou problemas em seu trinco, e quando os Militares se aproximaram, ele se apoderou de uma barra de ferro e foi em direção aos policiais, mandando que eles se afastassem, e com o intuito de agredi-los.

Em dado momento os policiais conseguiram arrancar a barra de ferro que estava nas mãos do indivíduo, mas com a aproximação de populares que por lá estavam, ele conseguiu se desvencilhar dos policiais em empreender fuga do local, evadindo-se em direção a uma mata próxima.

Os policiais adentraram a residência que o indivíduo tentava entrar e na garagem encontraram um fogão velho, que tinha em seu interior uma sacola com porções de maconha e vários pinos com cocaína.

Também foi localizada uma caixa com nove munições calibre 32, intactas, um rolo de microfilme, papel alumínio, e dentro de um armário na cozinha, foi localizado um tijolinho de maconha dentro de um caldeirão.

Ainda verificando o imóvel os policiais encontraram gaiolas contendo animais silvestres, ocasião em que foi acionada a Policia Ambiental, lá comparecendo os Militares, cabo Camilo e soldado Brasil.

Também estiveram prestando apoio na ocorrência, os Militares, sargento Rezende e cabos Sinomar, Renato, Hilton, Rivas e Pereira.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais