Olimpia 24 Horas

BARRETOS - PM apreende arma, munições, veículo e prende 2 indivíduos suspeitos de vários crimes

Postado em: 19/08/2021

O lavrador M.J.G., 26 anos, morador no bairro Pereira e o estudante G.G.D.J., 23 anos, morador no bairro Pimenta, foram presos pela equipe da Força Tática com o sargento Uewerton e cabos Pereira e Ricardo, os quais também apreenderam uma pistola 9mm, munições, um veículo, touca e celulares.

De acordo com as informações da PM, logo após tomarem conhecimento da tentativa de homicídio praticada contra o M.R.B., e com a informação sobre o envolvimento de um veículo Gol, os policiais passaram a efetuar diligências visando à prisão dos autores do crime, e então, na Rua Temístocles Ferreira, eles visualizaram um carro com as características da denúncia, sendo dada ordem de parada ao seu condutor, que não obedeceu e empreendeu fuga, percorrendo cerca de oito quilômetros.

Na Rua Francolino Galvão de Souza, bairro Husseim Gehma, o motorista e o passageiro abandonaram o veículo, pulando diversos muros, porem, os policiais foram ao encalço deles e ambos foram abordados e identificados, sendo que o motorista era o C.E.S.J., 19 anos, estando o M.J.G. na condição de passageiro.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com os dois, mas no interior do carro havia um capacete e uma balaclava, ambas pertencentes ao M.J.G., o qual é suspeito de diversos roubos ocorridos recentemente na cidade.

Ocorre que durante a diligência, foi informado por um popular que o M.J.G., poderia estar guardando uma arma utilizada em um homicídio, razão pela qual os policiais foram até a casa dele.

Na residência os Militares encontraram o G.G.D.J., dentro de um carro no imóvel e em buscas pela casa foi encontrada uma pistola 9mm, com numeração suprimida, além de 18 munições, celulares e outros objetos suspeitos de serem ilícitos.

Inicialmente o G.G.D.J., se apresentou com nome falso, sendo constatado posteriormente que ele é procurado pela Justiça, e ao ser indagado sobre a arma de demais objetos encontrados, o G.G.D.J., afirmou que os mesmos haviam sido deixados lá pelo M.J.G., e que ele estava apenas guardando.

O veiculo pertencente ao C.E.S.J., foi apreendido, sendo mantido contato com a vítima de tentativa de homicídio, o qual afirmou que não foi o M.J.G., que atirou contra ele.

Ao tomar conhecimento dos fatos, foi determinada pelo delegado a apreensão da arma e demais objetos, sendo o M.J.G. e o G.G.D.J., levados para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceram presos e à disposição da Justiça. (Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais