Olimpia 24 Horas

BARRETOS - PERIGO! Mulher passa mal após procedimento para emagrecer e caso termina na Polícia

Postado em: 04/02/2019

Uma mulher de 39 anos, que se identificou como D.J.S.P., moradora no bairro Luís Spina, em Barretos, foi até a delegacia da cidade onde noticiou que no dia 08/01, ela havia celebrado um contrato com uma empresa, visando emagrecimento.

Ainda de acordo com a declarante, no dia 23/01 ela foi submetida a uma aplicação de “Anidro x medicinal CO2”, sendo as aplicações feitas por meio de injeção em seu abdome, braço, culote, coxas e costas, e o seu contrato prevê a aplicação de seis sessões desta técnica, porém, já na primeira vez ela sentiu forte efeito.

No dia seguinte a aplicação, por volta das 8 horas, a vítima passou a sentir fortes dores abdominais e contrações musculares e então ligou na clínica a fim de saber mais sobre os sintomas, momento em que foi informada que sentira alguma dor, mas não na proporção que estava relatando.

Como a vítima não conseguiu andar, ela foi socorrida até a UPA por uma Unidade do SAMU, acreditando que tenha sido levada para lá no período da tarde, deixando o local somente as 3 horas do dia seguinte.

A vítima passou por vários exames e em princípio não havia lesões em seu corpo, embora lhe tenha sido receitado um medicamento para infecção urinária.

Já em sua casa a vítima não apresentou melhoras e então foi levada para a Santa Casa, onde passou por novos exames, sendo informado que ela estava com nódulos no fígado e inflamação.

Depois disso a vítima passou a ter febres, muitas dores e necessitou ir novamente ao hospital, onde, segundo ela, um médico disse que, possivelmente, a movimentação do gás injetado em seu corpo, seria a responsável pelas dores e desconforto.

Ao final a vítima disse que por diversas vezes manteve contato na clínica e pediu ajuda médica para a proprietária, porém, não foi atendida.

Foi expedida requisição para exame de Corpo de delito, sendo o caso encaminhado ao setor competente. O caso agora está na Polícia. Fica o alerta!
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais