Olimpia 24 Horas

BARRETOS-Pedreiro procurado pela Justiça é preso traficando drogas no bairro Zequinha Amêndola

Postado em: 26/07/2019

A Equipe da Força Tática com o sargento Roberto, cabos Mattos e soldado Pereira, prenderam nesta semana em Barretos, pelo crime de tráfico de drogas o pedreiro .A.C.S., 31 anos, vulgo “Boi”, morador no bairro Leda Amêndola, além de apreenderam também porções de cocaína, crack, dinheiro, pinos vazios e outros objetos relacionados a traficância.

Segundo consta, a equipe realizava patrulhamento pelas ruas do bairro Zequinha Amêndola, quando em determinado momento eles visualizaram um veículo Fiat Uno, branco, e observando quem estava dirigindo o veículo os policiais constaram que se tratava do indiciado, o qual se encontrava na condição de “Procurado” pela Justiça, havendo contra ele a acusação de ser o responsável por abastecer as “biqueiras” no bairro Dom Bosco.

Foi dado sinal para que o indiciado parasse o carro, porém, ele não atendeu a ordem e empreendeu fuga, sendo iniciado o acompanhamento junto ao veículo.

Ao chegar a Rua Antônio H. de Morais, o indiciado parou o carro e empreendeu fuga a pé, sendo percebido pelos Militares quando ele dispensou um objeto sobre o telhado de uma casa.

Poucos metros à frente o indiciado foi alcançado e revistado, sendo encontrada no bolso de sua bermuda uma porção esfarelada de crack, uma porção de maconha e seis pinos come cocaína, além da quantia de R$8.00 em dinheiro.

Em seguida os Militares foram verificar o objeto que ele havia dispensado no telhado da residência, e então se constatou que se tratava de duas pedras de crack.

Também foram realizadas diligências na residência do indiciado, na Rua Walter Pedro de Lima, bairro Leda Amêndola, onde foi localizado um saco com, aproximadamente, 1000 pinos vazios, uma balança de digital e um rolo de saquinhos plásticos utilizados para acondicionar drogas. Indagado sobre os fatos o indiciado assumiu a propriedade de toda a droga e objetos encontrados, e após ser feita consulta junto ao COPOM, foi confirmada a existência de um Mandado de Prisão (MP) contra ele.

O sargento Roberto deu voz de prisão ao pedreiro e ele foi levado ao Plantão Policial, onde após o registro do escrivão Fábio Portella, o delegado, Dr. Edison Winning, ratificou a prisão, determinando que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia, para apresentação em Audiência de Custódia no dia seguinte no Fórum de Barretos.
Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais